Corintio - Sorriso na cara

Sorriso na cara

Escrito por | Pensamento

É fácil falar tragédias com um sorriso na cara

A tragédia na nossa república das bananas não tem vontade de parar, e nossos governantes dizem isso com um sorriso na cara.

Muita gente contra, muita gente querendo intervenção militar e muita gente que não tira a bunda do sofá. À esta última categoria podemos adicionar os famosos cidadãos de bem que roubam mas exigem um governo integro (desde que não mexam com sua roubalheira).

É um festival de conveniências, não mexe comigo que não mexo com você e todo mundo fica feliz. Bem, todo mundo que tem condições de escolher pois quem não tem toma um corte de 1,2 bilhões em programas sociais para colocar diesel no caminhão das Casas Bahia. Tá, parei, quero falar tudo isso com um sorriso na cara, mas tem q ser um sorriso sincero.

A situação não está boa, alguns mercados até crescem no meio dessa bagunça, mas nada relevante para a economia e principalmente para o povo que precisa. Gostaria de chegar em um pensamento mais tranquilo, menos revoltado e zoando com o casamento do Batman. Espero que você entenda o quanto está difícil.

Besouro Azul e Guardião Dourado - Blue Beetle and Booster Gold - Sorriso na cara

Já tentei me colocar como candidato à presidência desta república, mas não posso pois tenho descendência asgardiana e kryptoniana. Nenhuma das duas é reconhecida como uma descendência verdadeira nesta dimensão, o que me deixa bem triste e depressivo.

Será que as pessoas estão esperando mesmo um loiro alto com um martelo mágico na mão ou um alienígena bonzinho do Kansas para resolver o mundo? Reclamo muito do nosso país eu sei, mas o mundo está se tornando um lugar cada vez pior para se existir.

Talvez fosse melhor simplesmente nos mudarmos para a Zona Negativa. Quem sabe a coisa por lá seja mais *aham* positiva.

Pensamento do Dia

Informação é a moeda da democracia.
– Thomas Jefferson

Toda segunda tem um Pensamento fresquinho por aqui, falamos sobre golpes, ausência de palavras e as vezes sobre exorcismo.

Última alteração: 3 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.