Falta de palavras

Falta de palavras

Escrito por | Pensamento

O problema causado pela falta de palavras.

A ausência começou, vamos ter amnésia de montão pois falta de palavras é coisa de vacilão. Apesar de sermos especializados em farofas também atuamos no ramo de vacilos em série.

Iniciando a fase um. Fase completa por não saber o que é a fase um. Como o plano é meu dou como completo com louvores. Avisei quanto aos vacilos em série, mas não passa de um efeito colateral da falta de palavras dentro deste contexto pós apocalíptico.

Se iluda com este ambíguo pensamento pré-Copa do Mundo e pré-Eleições neste momento. Em breve este espaço semanal reservado para meus delírios insones será tomado por tapas na cara da realidade, isso mesmo, tapa na cara daquela que você foge. E isto sem precisar ter nenhum aparato de alta tecnologia para fazer um suco de gosto duvidoso. Mas o Anthony Hopkins gosta.

A falta de palavras pode causar diversos problemas, o vídeo abaixo é um desses problemas e se você não tomar cuidado você pode acabar fazendo um desses.

Sim, um meme já ultrapassado e já morto por diversas personalidades da internet. Mas me faz feliz, alegre e contente por saber que sou apenas mais um no meio dessa imensidão de gente que não sabe o que esta fazendo. Ou sabe mas está com preguiça, afinal não dá para comer hambúrguer em Santos. Lá nem o menos pior consegue ficar longe do ruim, e fiquem contentes por este não ser um artigo sobre minhas desilusões gourmet.

Mas pelo menos este ano ainda tem Copa e Eleições para foder com tudo de vez.

Pensamento do Dia

Tente ser o arco íris nas nuvens de alguém.
-Maya Angelou

Depois do nosso retiro decidimos que não vamos fazer nada. Quer dizer, vamos fazer mas a confusão é tão grande que só de pensar já deu preguiça.

Veja mais...

Última alteração: 20 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.