Retiro praiano para escritores de meia tigela

Retiro praiano para escritores de meia tigela

Escrito por | Pensamento

Não estamos, fomos para um retiro praiano para escritores de meia tigela que não gostam de farofa.

Não estamos, resolvemos ir para um retiro praiano para escritores de tigela inteira obviamente não serão admitidos.

Tal retiro praiano foi sugestão de uma amiga para reciclarmos as ideias. Quem sabe até reclicarmos nossa amizade e talvez este blog que entre alegria e tristezas não nos leva à lugar nenhum.

Não queremos largá-lo e por isso um retiro praiano se faz necessário. Não poderia ser um retiro campestre, o cheiro de estrume bovino ou de grama molhada poderia afetar nossa concepção de realidade. Estamos acostumados à cheiro de peixe frito misturado com água salgada no meio do mormaço.

Temos diversas ideias do que devemos ou não fazer. De verdade. Mas nada parece ter um resultado que nos agrade financeiramente, se pelo menos ganhássemos presentes tudo seria melhor.

Harlem Shake - Retiro praiano para escritores de meia tigela

Já gastamos dinheiro demais e tempo demais com algo que não nos dá dinheiro. Então, penso eu que isto deveria nos dar satisfação pessoal, não acha?

Não nos vendemos e não mendigamos mas não temos mais esperanças de um dia conseguir sucesso. Talvez a filha do Rockerz saiba lidar com tudo isto melhor do que nós se ela quiser esta herança de pirata. Sim, daquelas que você tem o mapa com o X marcado mas nunca acha o tesouro. Ou a recompensa financeira debitada imediatamente em sua conta corrente.

Temos que nos reavaliar para colocar as ideias no lugar neste retiro praiano. Ou pelo menos tomarmos umas cervejas geladas com o pé na areia já resolve nosso problema.

E relaxe que você não ficará sem atualizações aqui no blog. Todos os dias você terá uma notícia especialmente relevante para o seu dia. Só que não.

Pensamento do Dia

“Adoro praia mas odeio areia.”
Eu mesmo ofendendo toda e qualquer lógica. Dane-se a física

O spoiler é infinito, a confusão é infinita. Preciso de um exorcismo.

Veja mais...

Última alteração: 10 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.