Categorias
Pensamento

Shakira de cabelo verde

Você dormiu e a Shakira de cabelo verde surgiu.

Farofeires, farofeiros e farofeiras, a coisa não tá fácil. Nem um pouco. Não consigo assistir a série que quero direito, nem jogar o jogo que gosto sem bugs. Mas aí tentam matar a gente espirrando na nossa cara, falando que a Terra é plana e que vacina te transforma em jacaré. Mas aí surge também a Shakira de cabelo verde e tá tudo beleza.

Você sabia que o Jacaré do É o Tchan já se vacinou contra a COVID 19 enquanto eu, você e a Shakira de cabelo verde, vão ter que esperar o padre acabar de rezar a missa no Ministério da Saúde? Pois é, votaram nesse palhaço então ele tá colocando fogo no circo e tudo que nos resta é rezar para São Obiwan Kenobi.

É tanto absurdo para o brasileiro se irritar e se inconformar que é difícil manter o foco no meio desse tiroteio. Querem nos calar para que o povo morra agonizando, mas de maneira silenciosa. Hoje nutro tanta raiva de nossos governantes que evito de conversar abertamente com gente que não sei a opinião alheia. Vai que aparece um cidadão de bem pronto para dar um tiro na nossa cara.

Tá foda mesmo agonizar desse jeito. Ver o povo sofrer desse jeito é terrível, muitas vezes a gente não consegue ajudar pois tem que tomar conta dos seus também. Não era isso que queria para o meu país, ou para meu mundo. Porra, é tão difícil assim pensar em quem é mais pobre que você e imaginar as dificuldades que cada um passa?

Nem dá pra contar quantas vezes fiquei puto com o governo brasileiro esse ano… E olha que nem precisa ser nenhum jornalista do conselho latino americano para ver a merda que está a coisa. Basta ser mal caráter e se beneficiar do sofrimento do povo para dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Nem Ligma foi tão terrível para a gente como esse maldito presidente.

Sabe, eu sei que não me encaixo em nenhum lugar que tento – minha vida toda foi assim, agora aos quarenta não seria diferente – mas porra. Se o universo que você vive confabula à seu favor manda a receita do empreendedorismo quântico aí pois tô precisando aqui. Enquanto isso fico feliz com a Shakira de cabelo verde.

Pensamento do Dia

Sem tempo para pensar naquela música irmão. Mas toda segunda tem, até nesse ano bosta.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.