Categorias
Pensamento

Bad Trip Escrota

Um breve pensamento sobre uma bad trip escrota coletiva que o brasileiro tá vivendo.

Farofeires, farofeiras e farofeiros, bora passar raiva com essa bad trip escrota do caralho chamada Brasil 2020?

Seu candidato venceu? Foi para o segundo turno? Espero que sim, espero também que você, caro leitor, entenda que a única saída desse buraco negro em que a humanidade se encontra é seguir pela esquerda. Não importa se é vermelha, roxa ou amarela. Sério, os carros voadores e o estudo para saber se há vida comunista no espaço depende disso.

Mas digo tudo isso de maneira totalmente proposital, afinal confirmo para toda a Nação Farofeira que o Blog Farofeiros faz parte do esquema de pirâmide do Medo e Delírio em Brasília. Sem dúvida um dos podcasts mais inesperados e necessários da atualidade.

Conheci o podcast faz pouco tempo e confesso que fiquei extremamente feliz em ver tanto deboche, zoeira e confusão tão bem editado que merecia um prêmio. Esta mídia de informação de alta performance é o tipo de publicação que se eu tivesse tempo, conhecimento e dinheiro gostaria de me envolver até o último fio de cabelo do meu períneo.

As participações de Lula e Alexandre Frota na leitura de e-mail só abrilhanta mais o podcast. Obviamente até pedido de casamento já teve. Com texto de Pedro Daltro e a produção de Cristiano Botafogo existe o blog além do podcast, tão informativo e descarado quanto sua versão sonora.

Bad Trip Escrota - Medo e Delírio em Brasília - Blog Farofeiros - 2

Na verdade se tivesse que escolher um dos dois eu escolheria os dois. Como as vezes fico impossibilitado de ouvir algo fico no blog e antes de me reunir para fazer os testes para o nosso podcast (que acho que vai sair logo) me inspiro com essa bad trip escrota passando raiva junto com o Medo e Delírio em Brasília. Sim, sou realmente um fã e acredito que você deveria ser também.

Afinal para passar bem por essa bad trip escrota do caralho que a gente se meteu só dando risada da cara do palhaço mesmo. Em meio de declarações homofóbicas, comemoração de suicídio e declaração de guerra contra uma nação que manda bomba atômica nas pessoas precisamos nos agarrar em algo.

Quando você ler este texto espero que pelo menos na sua cidade a esperança possa ter sido renovada tirando algum boçal de direita do comando. Mas independente do resultado é importante todo mundo saber que a mão de ninguém não foi largada não, a luta é diária.

Pensamento do Dia

Pensamento - Medo e Delírio em Brasília - Alessandro Frota - Blog Farofeiros

Toda segunda feira tem um pensamento demonstrando que não sei nada, ou não.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.