Categorias
Pensamento

Sem cabeça

Desculpa mas ando muito sem cabeça ultimamente.

Farofeires, farofeiras e farofeiros, ando bem sem cabeça nas últimas semanas e por isso gostaria de me desculpar. Não tenho conseguido me concentrar no que é importante nem no que é fútil, a vida não tem ajudado. É quarentena, é cliente, é dinheiro, é banco, é conta, é comida, é vírus, é máscara. Motivos não faltam e, assim como eu, acredito que muita gente se encontre na mesma situação.

Para piorar não consegui pensar pode ser considerado um problema dos mais leve: tem gente perdendo tudo por aí, tem gente perdendo a vida e nada é feito para ajudar ninguém. O homem é um primata que não consegue viver no capitalismo selvagem, algo que ele mesmo criou.

Não há maneira simples de falar, todo mundo está precisando de algum tipo de ajuda. Até o Blog Farofeiros as vezes corre o risco de simplesmente deixar de existir por não dar dinheiro e nem audiência. Onde que esse povo arruma ânimo para falar de Batman, Wolverine e Super Mario sem a cabeça estar no lugar? Como se consegue fazer piada com dançinha boba, com o Reynold’s Cut ou com o Conan no Brasil?

A situação atual, culpa do tinhoso que a maioria dos brasileiros deixou ascender ao poder, tem tirado meu sono, minha paz e minha inspiração. Como se alegrar e promove-la em uma ambiente que arremete ao apocalipse religioso promovido por religiosos que não sabem interpretar o livro que dizer seguir? A resposta é simples, mesmo sem cabeça eu continuo remando.

Não há como parar, não tenho como levar minha família toda para uma vida melhor em um país com menos gente estúpida. Então fico por aqui, desviando de bolsominion sem máscara na rua e lavando as compras do supermercado com álcool 70%.

Queria mesmo que algo pudesse ser feito, mas acho que se tivessem uma ideia muito boa nem me chamariam. E se chamassem nem sei se iria, ando sem cabeça demais até para me revoltar todos os dias com algum absurdo.

Pensamento do Dia

Samuel Beckett - Pensamento - Blog Farofeiros

Nem sempre sou eu contra o mundo, as vezes o Fortnite ajuda, mas normalmente eu rezo para tudo queimar.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

3 respostas em “Sem cabeça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.