Quem vai ser preso agora - Arlequina

Quem vai ser preso agora?

Escrito por | Pensamento

Saiba quem vai ser preso agora, depois de tantas prisões.

O Brasil vive uma questão interessante sobre quem vai ser preso agora que Lula foi preso hoje antes de ontem.

Diferente de outros momentos não relutarei ou lutarei em favor ou contra qualquer razão. Nem discutirei a falácia que você mais leu na sua rede social favorita, o que vou fazer é exatamente o contrário por não ter um contrário.

Este país é a Casa da Mãe Joana (R) e como o mundo é regido pelo poder de quem tem mais dinheiro acredito piamente que não adianta levantar bandeira nenhuma. A única vantagem de se empunhar uma bandeira é saber o que irão lhe enfiar na cavidade anal assim que você se colocar contra o sistema. Como tudo tem um motivo e tudo é corruptível você hoje apoia um ideal que amanhã poderá se mostrar a maior mentira do mundo.

Quem vai ser preso agora - Bucky

E isto ocorre em simplesmente qualquer local ou comunidade deste planeja. Qualquer um erra, mas errar em benefício próprio tirando de uns e fodendo os outros é o que importa na política.

Em breve teremos copa do mundo de futebol que evade fronteiras com dinheiro ilegalmente e não é preso. E ainda precisa de voluntários para trabalhar nos estádios, afinal não podem gastar dinheiro pagando as pessoas. Alguém já viu um absurdo maior do que pagar uma pessoa pelo seu trabalho? Onde estamos vivendo? Em Cuba?

O intestino desse digital influencer que você gosta está com o intestino solto de tantos ovos de chocolate que ele ganhou na semana passada e ainda está comendo pois não foi no mercado comprar qualquer outra coisa.

Quem vai ser preso agora é meu intestino com tanta merda que soltei neste texto. Cansei de levar qualquer coisa a sério mesmo, vou fazer só click bait. ME PRENDAM!

Pensamento do Dia

A vida é curta. Sorria enquanto você ainda tem dentes.
– Dentista a favor de planos dentários populares.

As vezes sou escroto, as vezes não, mas sou legal no geral. As vezes.

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.