Parceria

Written by | Pensamento

Farofeiros e farofeiras,

De algo comercial a algo amoroso a parceria é o que deveria reinar no mundo dos seres humanos que querem algo que não sabem o que é mas que acham que podem comprar com dinheiro. Do esculpo do escuso ao solado do envergonhado a parceria resolveria diversos problemas, pendengas, mal resolvidos, urucubacas, centelhas furadas e arautos desgarrados.

Tudo é uma questão de medir o vórtice da improbabilidade e colocar ao seu lado alguém que adicione qualidades o suficiente para transpor algo complicado, a pessoa não precisa ser especialista, formado em fundamentos éticos do séculos XX, nem ser certificado pela NASA, basta boa vontade em querer lhe ajudar do mesmo jeito que você pretende ajuda-la. A ajuda pode vir na forma de um banquinho para te fazer alcançar lugares mais altos, ou então um parceiro mais alto para alcançar o que está no alto para você. A parceria pode vir na forma do amigo que não bebe a noite toda para poder te levar bêbado para cara enquanto você paga a conta de gás dele.

Existem parcerias interessantes que envolvem simplesmente o prazer em secar uma garrafa de vinho chileno, existem parcerias menos interessantes que vemos ganharem outras personalidades e nomes, como o Venom, mas todos sabemos que o coração do simbionte não odeia Peter Parker apenas teve o coração partido em um relacionamento que não foi correspondido. O Peter é um tigrão mesmo, mas com Eddie Brock a coisa ficou meio tenebrosa, mas com Flash Thompson o simbionte achou o parceiro ideal sem cair nos braços marombados do caos da antiga parceria.

É claro que é preciso e necessário que você entenda que é necessário tanto dar como receber para uma parceria ser boa e lucrativa, você precisa dar para fazer com que seu parceiro receba e fique feliz à medida que ele terá que te dar para te deixar feliz. E isso tudo fico 300% mais homossexual do que quando estava pensando no café da manhã.

Na verdade tudo gira ao redor da confiança, você precisa saber que a parceria será vantajosa quando você precisar aciona-la, você precisa confiar de que terá o apoio necessário quando precisar solicita-lo. Portas na cara, desculpas, mensagens vistas mas não respondidas no Whatsapp e preguiça não podem fazer parte do dia a dia da parceria. Afinal ninguém quer contar com alguém que não pode contar.

Pensamento do Dia:Você só acha algo que perdeu.” . Verdade.

Compartilhe

Last modified: 18 de novembro de 2016

One Response to :
Parceria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.