Quebrando o Gelo

Quebrando o gelo

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Não me faço de bôbo com frequência mas quando o faço eu sou impecável, ainda mais quando o tema envolve gelo. Devo falar aliás que quebrar o gelo é uma das minhas especialidades desde que em um frustrado MBA em uma dinâmica de grupo fui sabotado por um vendedor de carros. Sim. Sa. Bo. Ta. Do. Essa é uma história que dificilmente contarei em detalhes mas basta dizer que anos depois eu neguei um emprego para ele. Final feliz, afinal é um final.

No evento supracitado eu muito mais jovem e muito mais ansioso em ficar rico me coloquei à frente de uma equipe a qual não conhecia e que foi trágica, tudo por eu ter sido bôbo e ter avançado à frente e ter quebrado o gelo. Além do gelo também quebrei a cara, o que não é muito prazeroso.

Quebrando o gelo por diversas vezes acabei me tornando especialista, mas não me siga pois não sou expert, sou um bom improvisador. Minhas mãos transpiram, gaguejo e normalmente mudo até meu tom de voz, mas sou bom em contar piadas infames ou observar algo que ninguém deu importância. Neste detalhe posso dizer que acabo amputando o braço em nome da necessidade de quebra de gelo.

Pode ser que você conteste minha habilidade por nunca ter me visto quebrando o gelo, não sei dizer quando foi a última vez que realmente precisei desta habilidade profissionalmente mas afetivamente sempre a usei. Neste momento por exemplo estou aqui fazendo cara de emburrado e me fazendo de difícil para uma mocinha que está na sala apenas me esperando quebrar o gelo para darmos alguns amassos. Ela não está vendo o programa de TV favorito dela, só está emburrada por querer estar emburrada.

Quebrarei o gelo de forma adocicada e cheia de delícias amorosas e juras quentes. Não pretendo apenas quebrar o gelo, quero derrete-lo.

Acho que está na hora de você também ficar bom, quebrando o gelo se chega longe.

Pensamento do Dia

O gelo nunca me incomodou.

Homem de Gelo deve entender bem disso.

Última alteração: 24/4/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *