O que é bom

O que é bom

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Você sabe o que é bom? Para você, para o mundo ou para o universo? Eu não sei.

Nem é piada dessa vez. Realmente não sei o que é bom para mim, para o mundo eu tenho alguns palpites. Para o universo eu não faço ideia, vivo muito longe desse lugar.

Não é simples explicar e nem fácil demonstrar. O momento em que estou vivendo é meio cansativo, nem sempre tenho tempo para fazer tudo que quero. Meus jogos, filmes e séries andam muito atrasadas. Saio a noite de casa e volto pela noite também no mesmo dia.

Está difícil ajudar no blog como gostaria e acabo deixando meus amigos na mão. Jogar poker com esses bêbados abestados parece um sonho cada vez mais distante. Confesso, isto é triste. Mas tem um outro lado dessa moeda que preciso enfatizar pois nunca vivi algo assim.

São sorrisos e beijos por todos os lados. São alegrias nas pequenas coisas que tem tomado um espaço em meu coração que nem sabia que existia. Sabe quando uma pessoa faz surgir o que há de melhor em você? Imagine que não seja só uma pessoa, sejam pessoas que querem o mesmo que você e se esforçam para que você também consiga o que quer.

Não virei hippie e nem estou sob o efeito de drogas. Juro que só tenho tomado vinho do porto e, apesar de tantos problemas, é a única razão das minhas dores de cabeça recentemente.

Gostaria do fundo do coração de passar a receita dessa alegria para todos que querem ter o mesmo na vida. O problema é que nem eu tenho a receita, simplesmente juntei os ingredientes e saiu um bolo mais gostoso do mundo.

Pura sorte, é verdade, mas já que estou aqui irei aproveitar o que é bom neste momento.

Pensamento do Dia

Seja feliz nesse momento. Esse momento é sua vida.

KHAYYAM, Omar. Meu novo brother do vinho e das biritas sagazes.

Envie seu Pensamento

Última alteração: 24/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *