Categorias
Pensamento

Cê tem Bruchovi?

Cê tem Bruchovi?

Todos deveriam se conscientizar com o terrível mal que é a Bruchovi, uma doença venérea rara que pode causa a extinção efetiva da humanidade como a conhecemos.

A doença teve seus primeiros registros no século 14 na região de Bruchovia, próximo à Bielorrússia e tinha características inquietantes. Inicialmente o povo local acreditou se tratar de magia negra ou alguma peste deixada pelos alienígenas do passado.

Nesta região os teóricos da teoria do deus astronauta acreditam que seria visitada por estes seres atrás de humanos de pele mais clara. O deus astronauta visando copular com todas as raças cientes deste planeta teria adoecido mas seu apetite insaciável não o fez parar com as orgias sexuais.

Cê tem Bruchovi?
O ator Jared Leto sofreu de Bruchovi resultando em uma péssima atuação em Esquadrão Suicida.

Em meio estas orgias o deus astronauta teria se apaixonado por um homem casado e o teria levado para morar em seu apartamento em Vênus. Depois de três meses de casamento o humano deixou o deus astronauta tão doente que o devolveu para a Terra onde ele teria voltado para sua esposa terrena.

Ao copular com ela sem tomar banho transmitiu a doença para sua esposa. E para o padeiro, para o pedreiro, para o padre e o bispo que o excomungou devido ao Bruchovi. A gripe alienígena foi transmitida sexualmente pelo humano casado com ele. A Bruchovia sofreu devido seus intensos bacanais envolvendo a putaria desgovernada junto da transmissão do Bruchovi.

Após uma intensa ferocidade sexual inicial o Bruchovi causa um brochamento incomensurável, a pessoa começa a negar vontades aos parceiros e se dizer assexuado. Após o apetite inicial que dura cerca de quinze minutos o adoentado perde todo e qualquer tesão e fica reclamando de dor de cabeça mesmo sem senti-la.

Não há registros de cura e os infectados pouco se interessam nela já que ficar brocha é muito melhor do que ser sexualmente ativo. Aliás é esta a origem da termo brochar, vem da doença Bruchovi.

Esperamos que a humanidade não sucumba por este terrível mal.

Pensamento d Dia

Eu não sei qual é a pergunta, mas sexo é com certeza a resposta.
ALLEN, Woody, famoso comedor.

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.