Escrito por | Pensamento


A densidade biométrica registrada dentro do perímetro de compreensão da subjetividade do cumbaiá propostos em sua relevância aparente me torna capaz de dizer que tudo o que é relativo, dentro de sua própria relatividade, é relativamente relativo a sua relação de acordo com a relatividade relativa da relação.

Mas o contexto do pensamento arrendado da situação posterior permite uma maior absorverão do que pode ser absorvido, literalmente, dentro da respectiva excentricidade do diálogo sugerido e, subjetivamente, demonstrado de maneira simples e clara como neste pensamento.

É sabido que tenho a paciência relativa a de um cordão embebido em querosene ao sussurrar palavras de amor para uma chama gigante e avassaladora que precipita a cerca de dez milímetro de distância.

Dentro da capacidade de um pensamento onde o pensamento é realmente culpado pela saturação de espaço limitado dentro de um saco, que é apenas um exemplo do quanto algo pode encher, que é outro exemplo do exemplo que exemplifiquei e acabei de exemplificar o exemplo exemplificado do primeiro exemplo.

Capitão América - Agente da Hidra - Império Secreto

Pouco antes, muito pouco antes, de começar e me preocupar com o pensamento desta semana realmente tive um surto de saco efetivamente cheio, uma pessoa que me agrada me desagradou de uma maneira tão enorme e horripilante que dentro da internet se diria que poderia virar uma nova campanha viral de algum produto que não possa se relacionar com pôneis malditos ou o banheiro da casa do Pedrinho, como um inocente, que não sabe de nada.

É a arte imitando a arte pois se na vida eu resolver ir no banheiro na casa do Pedrinho eu teria que fazer algumas ligações, descobrir onde ele mora, explicar a situação e rezar para alguma divindade próxima a São Pedro para que eu seja possibilitado de usar tal banheiro, Além do mais nunca gostei desse cara.

O mombojombo instaurado é o que traz o pensamento para a verdade de onde verdadeiramente importa e tem real importância fora da textualidade quântica de uma semelhança de pensamento ao expoente de algo pouco contemporâneo.

Me faz lembrar do pensamento daquela música que nunca ouvi inteira, em uma versão livre minha a interpreto como “cumbaiá my lord, cumbaiá” e, mesmo sem saber o significado ou como utilizar em uma sentença em português ou inglês (não que eu saiba em outra língua) acredito e dou fé de que esse seja um momento apropriado para isso.

CUMBAIÁ MY LORD, CUMBAIÁ!

Pensamento do Dia

Se eu soubesse o que está escrito eu não perguntaria!

Vendedor que acabou de ficar desempregado.

Última alteração: 13 de maio de 2019

One Response to :
Cumbaiá

  1. Pingback: Quebrando o gelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.