Categorias
Pensamento

Quanticamente

Está na hora de pensarmos quanticamente neste pensamento quântico.

Farofeiros, farofeiras e farofeires, quanticamente falando, estamos vivendo em um período difícil, complicado, terrível e extremamente injusto com a grande maioria dos brasileiros. Infelizmente vivemos em uma piada sem graça, mas às vezes vejo verdades que são piadas. Frequentemente preciso trabalhar a pérola para que todos possam enviar esta versão anabolizada para seus entes queridos no Whatsapp.

Mas não tema, o patriota Blog Farofeiros está aqui para te ajudar com informações extremamente relevantes e de imensa importância para o universo. Por isso vamos falar das vibrações vibracionais da vibração de cada coisa, por exemplo, o Coronga e o Ligma tem uma vibração de 5.5 Hz e morre a mais de 8.000 Hz. Para os seres humanos com vibração mais alta o vírus é uma gripe destruidora de conservadores gamers e cavaleiros do aguardem.

Doutor Estranho - Quanticamente - Blog Farofeiros

As razões para ter a vibração quanticamente vibracional baixa podem ser: inveja, raiva, mimimi, ser Ministro da Saúde ou Ministro das Relações Exteriores do Brasil e ódio.

É por isso que temos que vibrar alto e olhar constantemente para as notícias, para que não nos baixe a frequência vibracional das vibrações. A frequência da Terra hoje é 27,4 Hz, mas há lugares que vibram muito baixo como na terra plana, Habbi’s, Havan e Madero, prisões e o Palácio do Planalto,. Este locais devem ser evitados, afinal todos sabemos que estes são ambientes de droga.

Podemos verificar também que alguns materiais, sentimentos e estilos musicais possuem uma vibração bem assustadora. No caso dor gera vibrações de até 2 hz, cocaína de 0,2 hz, troca-troca 0,9 a 6,8 hz, rock’n roll 0,6 a 2,2 hz, inveja 0,8 hz, pagode 1,5hz, apertar 17 na urna 13 hz, música clássica 32,3 hz. Vemos aqui o quanto tudo isso pode ser prejudicial para uma pessoa sem ela nem saber.

Portanto, em vez disso, vibre em vibrações altas, como por exemplo com a masturbação que gera 95 hz, espalhar notícias verificadas pela Ponte Jornalismo no Whatsapp 150 hz, usar roupa sexy 150 hz ou mais, amor ao próximo e a todos os seres vivos 150 hz ou mais, amor incondicional e universal ao Luiz I. da Silva gera mais de 205 hz.

Doutor Estranho - Quanticamente - Blog Farofeiros

O que nos ajuda a vibrar quanticamente alto? Sexo, sem-vergonhice, falta de vergonha na cara, brincadeirinha com fogo, ser abraçado por trás, pintar o sete, meditar pelado, fazer yoga nu, caminhar ao sol sem roupa, fazer exercício dentro do ônibus em movimento, comer alimentos da terra como qualquer alimento.

Mas a vibração de gritar GENOCIDA na janela durante um panelaço vai de 10.000 hz a 35.000 hz!!
VIBREMOS ALTO!!!

Informações assim como seus detalhes foram retirados dos estudos do Dr. Stephen Vicent S.

Pensamento do Dia

Stephen Hawking - Pensamento - Blog Farofeiros

Toda segunda feira ler esse tipo de pensamento te deixa bala.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.