Categorias
Pensamento

O Sangue de Boi tem poder!

Chega aquela época do ano em que todo mortal cristão deve se regozijar ao entender que o Sangue de Boi tem poder.

Neste artigo não patrocinado – infelizmente – temos a honra e o orgulho de gritar ao mundo que o vinho mais barato e doce do mercado é quase uma ferramenta de bênção em nossa praia. O Sangue de Boi tem poder e posso provar.

Basta entender que a melhor mensagem de Natal (e talvez ano novo, ando preguiçoso) é aquela que sai em silêncio de nossos fígados com o vinho barato enchendo de ternura aqueles que acompanham nossa caminhada. Que ainda se percam outros órgãos (ou pedaços) de nós mesmos ao longo dos anos, mantenhamos o poder do alcoolismo de final de ano como algo brilhante. Regressemos ao nosso estado infantil de usar fraldas.

O Sangue de Boi tem poder - Papai Noel Zumbi e Ajudante - Blog Farofeiros

Afinal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas, é o sinal de que o Sangue de Boi tem poder. Afinal, se sentar na mesma mesa que racistas e fascistas tem que ser com muito álcool na cabeça.

É tempo de paz e amor, para quem tem dinheiro para comprar carne vermelha e gastar dinheiro no shopping. Obviamente a cor da sua pele também afeta o quanto você gasta. Afinal não é todo mundo que pode comer lascas de chocolate com laranja.

O Sangue de Boi tem poder - Rena de Natal - Blog Farofeiros

O boa notícia é que o Sangue de Boi tem poder, mas o seu pastor não. Então neste infernal Natal pentecostal (obrigado aos orixás por essa rima) encha a cara pois não está fácil viver neste mundo cada vez mais racista.

Este não é nem de perto o texto de Natal que realmente gostaria de escrever para você (te conhecendo ou não). Sinceramente, não é, e mesmo tendo te avisado todo mundo está se ferrando. A gente sabia que a coisa iria piorar.

Agora a gente vai comer frango com Sangue de Boi enquanto o presidente ri da nossa cara do preço exorbitante de carne vermelha. Vamos resistindo.

Pensamento do Dia

José foi corno.”

Diabo

    Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

    Não sei o que vou escrever semana que vem, sei que a vida do nerd moderno é difícil mas me ajudem (mas não com o espírito de cidadão de bem de vocês).

    Por Rodrigo Castro

    Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

    3 respostas em “O Sangue de Boi tem poder!”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.