O que pode acontecer se a Disney comprar a Fox - Compra da Fox pela Disney é aprovada - Deadpool - Disney

Novidades sobre o Disney+

Escrito por | Séries


Pouco se sabe sobre o serviço de streaming Disney+ além de que ele quer agregar todas as franquias da Disney. Filmes, séries e desenhos animados de Star Wars, personagens da Marvel, Pixar, Lucas Arts, National Geographic, tudo isso e muito mais em um só lugar.

Marvel Disney - Bons gráficos de vendas virou a força motriz da Marvel-Mickey - Disney pagou 52 bilhões de dólares pela Fox - Novidades sobre o Disney+

O linguarudo (e muitas vezes odiado) CEO da Disney, Bob Iger, acabou de dar com a língua nos dentes e confirmou algumas informações bem interessantes.

O Disney+ (ou Disney Plus) ainda não tem data confirmada de lançamento mas acontecerá em algum momento de 2019 nos EUA.

Rogue One - Novidades sobre o Disney+ - Blog Farofeiros

Iger também confirmou o desenvolvimento de diversas séries exclusivas do serviço. A primeira coloca o ator Diego Luna em um prequel de Rogue One, a segunda série do universo de Star Wars exclusiva do serviço. O Mandaloriano é outra série já confirmada.

Foi confirmado também o desenvolvimento de séries expandindo o MCU. Por enquanto confirmaram apenas Tom Hiddleston novamente no papel de Loki em uma série exclusiva do Disney+. Outras séries estariam em produção mas não foram confirmadas.

Thor Ragnarok - Loki - Novidades sobre o Disney+ - Blog Farofeiros

Outros projetos com Monstros S/A e High School Musical também estarão disponíveis. Nenhum projeto com franquias da Fox foi anunciado.

Formatos, prazos e valores não foram confirmados para nada. Nós aqui do Brasil temos motivos para nos preocupar já que, a exemplo do serviço DC Universe, podemos depender de terceiros.

DC Universe não foi e não será lançado fora de território americano, para não ficarmos desamparados a Netflix irá exibir as séries do serviço. Apesar de anunciado e até aparecer no menu ainda não se sabe quando Titãs estará liberado.

O cancelamento de Punho de Ferro pelo Netflix pode ser algo bom - Blog Farofeiros - Novidades sobre o Disney+

Muito pode acontecer já que a Disney agora é dona de uma parte do Hulu também. E, convenhamos, para enfrentar a Netflix de frente assim só uma empresa desse tamanho. Será que o YouTube tem gás para correr atrás? O Amazon Prime Video até tenta, mas sua biblioteca é muito pequena.

Será que foi por isso que Punho de Ferro e Luke Cage já foram cancelados?


Última alteração: 12 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.