Runaways - Fugitivos

Runaways ganha elenco para mais uma série da Marvel

Written by | Notícias, Séries

Elenco de Runaways é anunciado, a Marvel acabou de anunciar os atores que protagonizarão mais essa série inspirada nos quadrinhos.

Estou abismado com a velocidade em que a Marvel anuncia seus projetos para a TV. Apesar de não ser fã sempre vemos notícias de Agents of SHIELD, as séries do Netflix eu sou fã até a morte, acabaram de anunciar o casal que protagonizará Manto e Adaga e agora simplesmente anunciam o elenco principal completo de Runaways, ou Fugitivos… mas acho que ficarão com Runaways apenas para deixar a marca mais universal.

A má notícia é que Runaways será produzida junto com o serviço Hulu, e dificilmente o conteúdo será localizado, dublado nem pensar legendado talvez. O Hulu é um serviço nos moldes do Netflix que tem todas as temporadas de Smallville com comerciais no pacote básico e pagando um pouco mais você não assiste os mesmos comerciais. Só testei e não gostei.

Runaways conta a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são bem piores do que imaginavam, eles são na verdade super vilões! Com isso em comum os seis resolvem fugir de seus pais em busca de identidade própria e sim, isto me cheira a mais uma série visando o publico mais jovem junto com o novo filme do Homem Aranha e a série já citada de Manto e Adaga.

Os Runaways

Rhenzy Feliz fará Alex Wilder, o líder destemido que gosta de games e de ficar sozinho. Lyruca Okano fará Nico Minoru, a gótica com poderes mágicos da turma que só precisa alguém para conversar. Virginia Gardner será Karolina Dean, a filhinha de papai perfeita que procura buscar sua identidade longe dos desejos paternos. Ariela Barer será Gert Yorkes, a revoltada de cabelo roxo da turma. Gregg Sulkin será Chase Stein, o típico atleta burro mas com momentos brilhantes de conhecimento em engenharia (bem diferente de seu pai). E finalmente Allegra Acosta como Molly Hernandez, a mais nova, inocente e positiva da turma.

Brian K. Vaughn, um dos criadores do gibi, será consultor executivo… não entendo bem o que significa o cargo mas acredito que ele estar na equipe permite que ele deixe a série mais próxima dos quadrinhos. Mas não muito. Não acompanhei direito o gibi mas minha personagem favorita é de longe a pequena Molly que em um de seus melhores momentos xingou Wolverine de babaca na cara dele.

E daí?

Os poderes de todos vão aparecendo de maneira gradativa e acho que isso será mais um ponto importante da história além de viver fugindo dos pais. Runaways também é conhecido por participar de diversos outros quadrinhos fazendo participações especiais, infelizmente duvido que aconteça qualquer tipo de participação por se tratar de um novo canal a usar uma história da Marvel. A série será melosa e terá muitos problemas de adolescentes, destoando da cara séria e violenta que vemos nas séries do Netflix.

Runaways - Fugitivos - Molly Hernandez

Em suma Runaways é a série de Schrodinger, tem todos os elementos para ser uma ótima série… mas também tem todos os elementos para ser uma péssima. Mas daquelas que de tão ruim que pode se transformar na versão de Rebeldes, aquela novela mexicana, com o selo da Marvel.

Ainda não há data para a estréia.

Compartilhe

Last modified: 3 de fevereiro de 2017

2 Responses to :
Runaways ganha elenco para mais uma série da Marvel

  1. Chewbaccaflix disse:

    Não é na Netflix? D: Ai… doeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.