O cancelamento de Punho de Ferro pelo Netflix pode ser algo bom - Blog Farofeiros

O cancelamento de Punho de Ferro pelo Netflix

Escrito por | Séries


Não dá para dizer que pegou alguém de surpresa. O cancelamento de Punho de Ferro era algo previsível e, na verdade até demorou demais.

A Netflix fez bem sua lição e deu mais tempo do que deveria para o Punho de Ferro nesta encarnação. Para você ter ideia a Marvel Comics nem tem publicado uma revista mensal do herói para acompanhar o “sucesso” da série hoje. Uma revista dos Defensores acabou de ser finalizada. Um título para o herói está previsto para 2019, mas nada confirmado.

O cancelamento de Punho de Ferro não me surpreendeu. Sim, gostei muito da primeira temporada mesmo recheada de defeitos. Ainda preciso acabar de assistir a segunda temporada, mas já posso afirmar que é superior ao que vi anteriormente.

O cancelamento de Punho de Ferro não me surpreendeu

Sim, gostei muito da primeira temporada mesmo recheada de defeitos. A segunda temporada é extremamente superior à anterior, mas tam a transforma em uma série excepcional.

O cancelamento de Punho de Ferro se deu por um único motivo: não tem público. Nós dois podemos até gostar do heróis. Em Vingadores Vs X-Men ele teve papel importantíssimo. Alguns especiais dele também são muito bons… Mas são poucos que gostam ou que até conhecem o personagem

Para mim a segunda temporada foi um tiro de longa distância, só se a série estourasse como Justiceiro. Mas sabiam que não iria acontecer.

A realidade é dura mas a verdade é que na maioria das histórias Danny Rand funciona muito bem como personagem de suporte. É como se desse uma série solo para o Ross de Friends e esperassem que ele bombasse. 

Todo fim é um novo começo

O cancelamento de Punho de Ferro pelo Netflix pode ser algo bom - Blog Farofeiros

Com o cancelamento de Punho de Ferro o ator intérprete do herói foi até o seu Instagram e deixou uma mensagem para os fãs.

“Com cada fim é um novo começo. Tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste show. Defender a maior cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas tem sido um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter feito essa jornada e agradecido pelo apoio contínuo.”

Finn Jones, o Punho de Ferro, link

A série terminou sem finalizar a história. Não darei spoilers mas confie em mim quando digo que Danny Rand não poderá aparecer em outra séries do Netflix sem essa conclusão.

Defensores? Pouco provável, mas será onde todas as séries canceladas irão finalizar suas histórias.

Luke Cage deve ser o próximo.

Veja mais...


Última alteração: 16 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.