Conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid

Conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid

Escrito por | Séries


Conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid

Ainda não consegui absorver direito essa história de “conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid” que será lançada em forma de série pelo YouTube Red, serviço pago de stream de vídeos do YouTube.

Não entendo como uma série chamada Cobra Kai pode ser a continuação da história de Daniel Sam. Tá isso é coisa de fã chato por ter crescido querendo ser o Daniel Sam… e se tornou o Rockerz…

E sabe que parece que é isso mesmo? Aparentemente a série focará a história de Jonny Lawrence em busca de redenção reabrindo o dojo Cobra Kai. Começou mal Johnny, começou muito mal. A parte boa da história anunciada é que Daniel Sam é uma pessoa bem sucedida mas tem problemas em seguir a vida sem o Sr. Miyagi. Daneil Sam clássico para variar um pouco.

A previsão para que a gente conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid é ainda em 2018, mas não há uma data exata.

Conheça Cobra Kai a continuação de Karatê Kid

O serviço YouTube Red é pouco conhecido por aqui por não ter sido lançado oficialmente no Brasil. Suas séries normalmente utilizam youtubers americanos em atividades fora de seus respectivos canais. Foi o caso de Pewdiepie por exemplo que teve a série (cancelada posteriormente) chamada Scare Pewdiepie. Mas tem filmes e outras séries de gosto bem duvidoso. O valor de cada episódio dessas séries é pago uma única vez e custa em média R$ 3,90.

Isso mesmo, maratonas no YouTube Red são caras. Sem falar que a série foi anunciada em Setembro de 2017 e mais nada foi dito. E este teaser também não mostrou muita coisa (sim, eu sei, como todo teaser). Aqui é Sr. Miyagi FOREVER, morte aos Cobra Kai! cof cof.

Vamos ver se até o lançamento de Cobra Kai a coisa mude ou melhore pois por enquanto o YouTube Red não dá a mínima para o público brasileiro.

Veja mais...


Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.