Pewdiepie

Pewdiepie ainda é o melhor

Escrito por | Artigos, Games


Depois de uma série de brincadeiras sem noção de Piewdiepie o youtuber recebe diversas punições, mas ele ainda é o melhor.

Acompanho o canal do rapaz faz muito tempo, provavelmente ele já era o maior youtuber do mundo e acho que estava experimentando um mod de Far Cry 4 onde ele testava todas as maneiras possíveis da matar porcos. É um vídeo bem divertido se você nunca jogou o mod, você não achará muita graça se for um porco.

Disney’s Maker Studios, anunciantes do YouTube Prime e seu show pago no mesmo site teriam cortado relações com Pewdiepie por conta de piadas com conteúdo antissemitas. Bem, na verdade a piada foi dele mas não foi ele que soltou a piada. Tecnicamente falando.

No vídeo abaixo Pewdiepie explica o que ele estava querendo provar, que qualquer um faz qualquer coisa por dinheiro e os indianos que supostamente não sabem inglês fizeram exatamente o que ele encomendou. O vídeo abaixo seria o começo de tudo aparentemente e tem hoje 9.926.346 visualizações. (e agora está privado)

Não fiquei sabendo se os nazistas reclamaram deste vídeo (ou jogo).

É bom lembrar que o apresentador(?) tem enfrentado o YouTube de diversas formas reclamando de suas políticas de comentários, bugs que não são nem detectados e, bem, isso tem afetado o bolso dele obviamente enquanto o site simplesmente abocanha boa parte da fatia do bolo. Neste exato momento são 53.201.739 inscritos em seu canal.

Abaixo está o vídeo de Pewdiepie reclamando do bug onde inscritos simplesmente sumiam e depois voltavam à contagem total de assinantes do seu canal.

Perseguição? Limite do humor?

Não sei, só sei que ele sairá com mais inscritos e com mais dinheiro dessa história toda. Sou fã do cara e não acredito que ele tenha transmitido qualquer mensagem racista ou qualquer coisa do tipo, ele só fez um piada sem graça para algumas pessoas… infelizmente parece que essas poucas pessoas tem muito dinheiro no YouTube e na Disney.

Acho graça sim, acompanho sim… tem vídeos que eu não gosto e outros que adoro e é essa a graça do YouTube, se eu não gostar ou se ficar ofendido é só eu deixar de segui-lo e pronto, nunca mais o vejo se quiser. Igual aquele aparelho antigo que tinha uma espécie de controle para ficar andando pelos canais sabe? Então, é só fazer igual à televisão e deixar que os incomodados se mudem, pois do jeito que o YouTube fez o próximo passo será uma censura mais severa.

Na verdade ainda acho que o YouTube está fazendo o papel de mãe chata e pai careta exagerando no rigor de uma punição por um motivo bobo.

O YouTube está punindo um jovem que faz piadinhas com questionários de qualidade duvidosa, jogos de susto em que ele se esforça para terminar ou gritar, que compra produtos duvidosos na China e experimenta no próprio corpo, é expulso de prédios que ele aluga salas por gritar demais em horários inapropriados e que não faz ideia do que estará fazendo daqui a 10 anos pois ele está se divertindo demais para pensar nisso agora. Mesmo fazendo essas merdas ele é o maior e com isso o melhor no que faz. Pare de ser chato YouTube!

Pewdiepie simplesmente encontrou o limite do humor ™ do YouTube, mas ele continua a ser o melhor do mundo. Neste momento ele esta com 53,203,227 inscritos em seu canal.

Agora ele responde a mídia babaca.


Última alteração: 10 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.