Nomenclatura virtual

Nomenclatura virtual

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

A imensidão de cada ser instiga a nomenclatura virtual de cada ser vivente consciente. Temos muito o que falar quanto ao assunto e sobre o quão importante é este fato para a sociologia local atual do nosso planeta.

Gostaria de xingar ministros do STF a ponto de que eles quisessem me processar mas aí seria um caso perdido e talvez eu nem ganhe a mídia que almejo. A nomenclatura virtual de cada um naquela casa seria deveras interessante e pouco amigável mesmo se fosse escolhido sobre seus pares.

Imagine a quantidade de digníssimas ofensas para os digníssimos colegas seriam distribuídas. Tudo por conta e um um apelido de internet, ou falando mais bonitamente, nomenclatura virtual.

A nomenclatura virtual pode demonstrar o quão babaca você é utilizando adjetivos inventados junto de qualquer outra coisa. Fica aqui o meu abraço ao C0t0c0SSJ4 que deve ter sido o primeiro ser que já vi usando uma nomenclatura que expressasse com exatidão a babaquice interna deste ser que deveria ser analisado pela NASA.

No meu caso não é um erro de grafia, é que sou um ser composto de muitas personalidades. Sou um deus, sou legião, sou todos e mesmo assim sou um só. Os católicos e protestantes adoram essa parte, tanto que roubaram e colocaram no livro deles lá. Sem dar o crédito, é claro.

Por falar neste povo fico imaginando qual seria os nomes dos santos hoje em dia, mesmo o escolhido teria um nome bem mais bizarro do que o que lhe foi dado ao batismo. Provavelmente se eu recebesse um email dele pensaria que é spam e nem leria ou abriria qualquer link, não importa a benção perdida com isso.

Fato é que diferente do nome de batismo a nomenclatura virtual é normalmente merecida e amadurece, acho que só após os 23 a pessoa pode escolher um apelido que possa usar na vida real sem passar vergonha com o email esdruxulo que criou.

Mas o Gilmar Mendes teria uma nomenclatura virtual igual a cara dele, bem escrota. Nem vou falar do Temer pois o Drácula deve ter copiado o nome inspirado nele.

Pensamento do Dia

Parabéns pra nóis!

Efeuceca após ler o post o Rockerz lembrando que ele ainda tem um blog. Acho.

Envie seu Pensamento aí maluco, nem machuca e além de anônimo nem cadastro precisa!

Última alteração: 10/9/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *