15 anos de Farofeiros

15 anos de Farofeiros.com.br

Escrito por | Artigos


15 anos de Farofeiros, como a gente consegue isso?

Completamos 15 anos de Farofeiros e de um jeito ou de outro, bom ou mal, estamos tentando fazer um blog bacana. Não é todo dia que o blog que você menos se importa completa esta idade!

Por momentos até conseguimos, às vezes tivemos um sucesso razoável mas aí a vida acontece e o blog sempre fica de lado. Já tentamos manter as coisas meio que profissionais por aqui, gastamos dinheiro e nada de termos o sucesso que gostaríamos.

15 anos de Farofeiros. Dá para acreditar?

Já fizemos de tudo para chamar a atenção da geral. Anúncios, vlogs, piadinhas sem graça, indiretas bem diretas e até a sombria fase que eu achei uma boa idéia comentar os jogos da copa do mundo de futebol (os posts foram devidamente apagados amiguinhos). A maluquice mais recente que decidimos é simplesmente apagar o que não está bom e arrumar o que tem algum potencial.

Acho que já falei isso diversas vezes por aqui mas houve uma época que para todo mundo que eu falava ser do Farofeiros a resposta era “Já ouvi falar desse blog”. Pensando bem deveria ter criado um meme com isso.
15 anos de Farofeiros

Nesta festa de debutantes serão poucos os convidados, por conta da minha filha nem poderemos comemorar enchendo a cara como eu gostaria. O feriadão também não ajuda e o 3G da galera deve ser meio falho mas, a vida é assim. A Wikipedia nem gosta da gente também.

Nestes 15 anos de Farofeiros eu queria mesmo era viver de falar merda do jeito que falamos. É divertido, eu gosto e acredito ser bom em falar merda.

Quem sabe daqui à 15 anos minha filha escreva um post falando disso e este seja apenas um dos capítulos da história como ela criou um conglomerado na internet que a deixou bilionária antes de poder tirar carteira de motorista. Nem eu acreditei que um dia comemoraria 15 anos de Farofeiros.

Tenho que pensar nisso, pois de outra forma vou instruir minha filha para ter treinamento militar e criar a resistência contra um sistema corporativo opressor.

Ah, o futuro… que diria que ainda estaríamos aqui hein?


Última alteração: 22 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.