Eu não fui ao Lollapalooza Brasil

Eu não fui ao Lollapalooza (mais uma vez)

Escrito por | Pensamento

Não fui ao Lollapalooza deste ano. E nem em nenhum outro ano.

No último fim de semana não fui ao Lollapalooza mais uma vez. Dessa vez nem tentei ir na verdade, o lineup não me agradou mesmo com um ou dois shows que realmente gostaria de vez.

Não fui ao Lollapalooza para ficar discutindo com pessoas repugnantes na internet. Não, isso é mentira mas precisava tirar isto do meu peito e falar que click bait é a bunda da mãe dele. Tenho compromisso com quem lê meus textos não com quem lê um título e olha uma imagem e tira suas próprias conclusões estúpidas. Desculpe, não queria falar nada disso mas falei.

Não vou entrar no mérito dos artistas do festival, do pagamento excessivo de celebridades da internet e nem do valor extorsivo do ingresso. Não fui ao Lollapalooza por pura falta de paciência mesmo.

Eu não fui ao Lollapalooza - Lana Del Rey

Teria que cursas a cidade em transporte público ou de carona, e isto iria me irritar. Pegar fila para beber cerveja cara, quente e no copo de papel iria me irritar. A marca da cerveja também me deixaria bem irritado, não sou exigente mas tem muito suco de milho no mercado para o meu gosto.

Os shows (e os fãs) de artistas que eu não conheço também me irritariam. Nada contra Lana Del Rey, mas nunca escutei uma música dela que eu saiba e realmente não ficaria para assiti-la. A questão não é se ela é boa ou ruim, a questão é que pagar todo aquele valor pelo ingresso para assistir só duas das trinta é uma perda de tempo e dinheiro.

Pensamento do Dia

Tenho um mal persentimento sobre isso.
– Luke Skywalker ao ficar sabendo dos preços do Lollapalooza Brasil.

Não viajo na batatinha somente, ultimamente ando mais sério do que gostaria. Recentemente falei sobres seus amigos do fórum, sobre a cultura do amor e o quanto sou chocado culturalmente.

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.