Não vá para a Área 51 - Superman assustado - Blog Farofeiros - 01

Não vá para a Área 51

Written by | Pensamento

Não importa se você é humano ou alienígena, não vá para a Área 51.

Pode parecer absurdo daqueles que terraplanistas (sic) acreditam mas terei que lhes avisar: não vá para a Área 51 em hipótese alguma. Os motivos são vários e quase todos eles podem lhe causar mais problemas do que soluções para a sua vida. Não, ninguém sairá de lá pilotando um disco voador, infelizmente.

Não sei se você acredita que existam aliens na Área 51 mas há um risco real e imediato para todos na Terra que passem por perto. Imagine-se como um dos astronautas do passado, fique longe por eras e eras de sua casa. A primeira coisa que você sentirá falta não é da comida da sua mãe mas sim de seu parceiro sexual.

Dependendo do seu gosto o orgasmo pode culminar na fecundação de um óvulo. E em resumo vos digo, não vá para a Área 51 pois você pode acabar encontrando seu pai. Ou avó.

Limpe seu colar de Moscóvio e acalme-se, tudo ficará bem se você ouvir meu conselho de amigo.

Não vá para a Área 51 - Superman assustado - DanTDM - Blog Farofeiros - 00

Imagine entrar na área restrita e um alarme tocar por conta da identificação genética embutida em seus genes? Imagine só se você, no final, acaba embaixador nos EUA por fritar hambúrgueres! Na realidade ser filho de uma alienígena tirânico do passado nem parece ser algo tão ruim assim.

É óbvio que eles escondem alienígenas no alcance de nossa visão para enganar nossa visão. Você se considera alienígena? Não? Pois você provavelmente é! Certeza que você já teve Ligma e se curou da doença sem perceber, certo?

Imagina só se você é um físico que trabalhou fazendo engenharia reversa em nove naves alienígenas e libera tudo o que viu? Se bem que você poderia ter roubado um deles e ter saído voando por aí e salvado a América (que não dá para escrever sem Érica) com motores movidos à antimatéria.

Não vá para a Área 51 - Superman assustado - Blog Farofeiros - 02

Sem contar que, se você é cria alien imagine os motivos que uma civilização capaz de viagens interestelares e/ou capazes de passar por buracos negros estão largando seu DNA por aqui.

Também há a possibilidade de uma sociedade avançada subterrânea querer nos transformar em adubo para fins alimentícios. Nem vou comentar a chance de tudo ser uma conspiração russa ou chinesa. Independente da sua nacionalidade não vá para a Área 51.

Percebe que só há motivos para ficar longe daquele lugar? Nem preciso falar que se você for o último filho de Krypton você deve ficar preocupado.

Mas estou sempre errado, sempre redondamente errado.

Pensamento do Dia

Fique calmo e chame o Batman.

Superman

Toda a semana tem e nunca vai te fazer sentir a mesma coisa da semana passada. Estou falando desta coluna tá!?

Compartilhe

Last modified: 22 de julho de 2019

One Response to :
Não vá para a Área 51

  1. Pingback: Para mudar tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.