Categorias
Filmes

Meus problemas com o novo Coringa

Aqui explico o motivo dos meus problemas com o novo Coringa.

Tá difícil gostar de Batman ultimamente viu, parece até que estou sendo testado ou algo do tipo… Esse novo Coringa é provação é?

Quando anunciaram Jared Leto para o papel de Coringa para Esquadrão Suicida fiquei feliz, juro. Mesmo ele sendo de uma banda emo que gosto de só uma música (eu me odeio por isso) em teoria foi uma escolha “parecida” com a do Heath Ledger. Todos ficaram de boca aberta ao ver o cara como psicopata com cara de palhaço. Aí fiquei animado em saber que o visual faria referência ao que Frank Miller adotou no gibi O Retorno do Cavaleiro das Trevas, essa foi uma ótima notícia!

Mas aí lançaram a imagem oficial que todo mundo viu.

Filme do Coringa - Jared Leto

Dentes de metal, tatuagens, olhos esbugalhados… Bom, não é o Coringa que eu gostaria de ver e nem o Coringa que já vi  em qualquer gibi. Reclamam que é rage de fã, reclamam que foi a mesma merda com o já citado Heath Ledger. Mas fato é que a Warner Bros não quer saber o que você ou eu achamos melhor, eles querem chocar e deixar cada vez mais sombrio o universo que estão criando. Tem cara de psicopata, claro que tem, mas também lembra o MC Guimê e mais um monte de rappers.

Aceito a premissa de que é preciso adaptar os personagens, afinal gibi e cinema são mídias diferentes, mas essa necessidade de desconstruir um personagem é o que me deixa perturbado… Então, para deixar você mais perturbado coloco aqui a melhor desconstrução que achei do novo Coringa, mas com Jerry Seinfeld no lugar de Jared Leto.

Novo Coringa - Jerry Seinfield - Blog Farofeiros

De nada gente, mas sei lá, vai que um dia o Jared resolva fundar uma religião ou algo do tipo.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

5 respostas em “Meus problemas com o novo Coringa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.