Categorias
Pensamento

Onde encontrar inspiração?

Farofeiros e farofeiras, de acordo com meu calendário klingon estou atrasado em um dia com minha coluna semanal  nesta budega. Os gritos histéricos de fãs e colegas de blog confirmam isso. E não sei onde encontrar inspiração para escrever.

Infelizmente não é um atraso específico, foi um atraso declarado pelo destino e/ou forças cósmicas maiores. Pois é fato que não consegui pensar em nenhum assunto para lhes nessa miserável vida.

O dia todo passei procurando: de temas bobos a temas mais sérios, mas não, nada que eu começava conseguia terminar. Onde encontrar inspiração?

Aí, voltando aos bons e velhos tempos pensei em como os romanos terminavam com a síndrome do papel em branco: musas!

Onde encontrar inspiração - Jerry Seinfeld - Blog Farofeiros

Os filósofos, artistas e tudo mais tinham musas inspiradoras para tudo e para todos. Enquanto não sei se eles paravam o que estavam fazendo para dar uma bimbadinha fiquei pensando, o que poderia ser uma musa hoje?

Uma música? Um vídeo? Um show? Um bichinho? Um jogo bobo, ou um jogo violento? Duas garotas e um copo? Um doce de leite condensado?É, preferi caçar mulher mesmo, mesmo com todos os problemas acarretados pela fêmea, acredito que  é o único ser que consigo conversar. E acasalar.

É claro que não funcionou. Então continuo sem saber onde encontrar inspiração. E olha que até o Homem de Ferro derretendo apareceu na minha frente.

Aí apertei o botão Jerry Seinfeld e comecei a escrever sobre o nada. Agora façam sua parte e leiam.

Pensamento do Dia

É preciso viver, não apenas existir.

Enviado por alguém que não falou quem era.

Toda segunda feira eu finjo que encontro inspiração. Mas não é toda segunda feira.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.