Menu fechado

Jared Leto começou um culto

Jared Leto começou um culto - 1 - Blog Farofeiros

Dentre todas as coisas pós apocalípticas que poderiam surgir nesta época com certeza por essa eu não esperava. O ator e músico Jared Leto começou um culto onde ele é chamado de O Profeta. E para ser sincero, se não fossem as fotos juro que não teria acreditado.

Mas como desgraça pouca é bobagem o site Raw Music TV confirmou e publicou as fotos deste artigo.

Jared Leto começou um culto - 2 - Blog Farofeiros

Quanto à sua questionável carreira artística sempre dei risada de seus absurdos. Quanto à sua carreira musical me puno por já ter gostado de uma ou duas músicas de 30 Seconds To Mars. Mas nada disso explica a loucura ou justifica a notícia de que Jared Leto começou um culto.

Preferia quando ele era só um clone bobo do Bob Esponja.

Segundo foi apurado Jared Leto está “convidando” fãs para acompanhá-lo em uma ilha isolada. Caminhadas pela praia com todo mundo vestido de branco estão inclusas no pacote. Sim, pacote, se trata de uma ação comercial para um “evento” com cara de culto em torno de sua banda.

Hoje em dia é complicado levar tudo na piada. Um ícone pop arrecadar muito dinheiro, eu disse MUITO DINHEIRO com estadias, massagens holísticas de mais de R$ 500 (depende da cotação do dólar) é algo perigoso demais. Por isso vemos palhaços, apresentadores de TV e até ex-músicos ganhando notoriedade em cima daquilo que não tem.

“Relaxar e revigorar” o bolso do ator e músico de dinheiro é o principal objetivo do culto. Como a nossa fonte menciona, diversas outras coisas começaram como piada: o nosso presidente (e o deles) e a Terra ser plana são bons exemplos. Jared Leto começou um culto em nome da grana que ele quer levantar.

Jared Leto começou um culto - 3 - Blog Farofeiros

Acho que Jared Leto estava precisando extravasar sua depois de sua atuação em Esquadrão Suicida ter sido tão ruim, membros do elenco reclamavam de seu “estilo” de isolamento artístico. Nem os bonequinhos do filme se salvaram. Tanto que para Esquadrão Suicida 2 o ator nunca foi contatado. Para o filme do Coringa, no boato inicial se mencionava sua participação, mas como pudemos ver o papel foi para Joaquin Phoenix do final.

Para mim Jerry Seinfield teria sido uma escolha muito melhor de Coringa. E profeta.

2 Comentários

  1. Pingback:Um novo Marvel Vs DC para salvar a indústria de comics

  2. Pingback:Presidente Immortan Joe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up