JJ Abrams na Marvel Comics não é o que parece - Homem Aranha - Blog Farofeiros

JJ Abrams na Marvel Comics não é o que parece

Escrito por | Quadrinhos


Você queria JJ Abrams na Marvel Comics? Pense novamente…

Se você acredita em meritocracia seja bem vindo a realidade. JJ Abrams na Marvel Comics poderia ser algo extremamente interessante e até divertido, afinal sou fã do cara. Mas não é bem assim. Seu filho, que nunca trabalhou com quadrinhos, está envolvido no projeto e acreditar que sairá algo bom dali é otimismo demais para mim.

Sim, o moleque vai escrever um gibi do Homem Aranha por que o pai dele é JJ Abrams. Pois é, não tem outro motivo para o guri ter ganho essa “oportunidade”.

Não fui o único torceu o nariz para essa situação de JJ Abrams na Marvel Comics, diversos criadores estão apontando as falhas no acordo que envolvem seu filho apenas por… ser filho do JJ Abrams. O produtor, diretor, roteirista e compositor (pois é) tem três Emmys e um Globo de Ouro graças a Lost … Mesmo com aquele final. Currículo e conhecimento para desenvolver uma história para o Homem Aranha ele tem. O filho não, como alguns profissionais da área também puderam notar.

O escritor Paul Jenkins respondeu no Twitter uma postagem falando da escolha da Marvel Comics. Qualidade e profissionalismo não seriam requisitos para se obter o emprego. Paul respondeu um tweet de outro veterano, John Layman, que teve literalmente a porta fechada na cara pela editora.

JJ Abrams na Marvel Comics não é o que parece - Homem Aranha - Spiderman - Blog Farofeiros

A atitude da Marvel Comics é meramente comercial, qualquer editora quer o nome de Abrams em algum título. Colocar seu filho na jogada provavelmente foi apenas uma das condições que, obviamente, deve ter pesado no valor do cachê. Só espero que essa falta de vergonha na cara não vire moda, afinal dificilmente o renomado diretor irá falar que a história de seu filho é/está uma porcaria.

Tô puto.

Me diga quem que contrata um garoto de 21 anos sem experiência para escrever seu personagem número um? Ah, a Marvel faz isso, e com post pago no The New York Times. Por isso que prefiro o Bleeding Cool.

Para ajudar as capas serão do sempre excelente Olivier Coipel e arte interna da caprichosa Sara Pichelli. Será lançada nos EUA em Setembro de 2019.


Última alteração: 12 de julho de 2019

One Response to :
JJ Abrams na Marvel Comics não é o que parece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.