Categorias
Besteirol

G-Man é o novo Ministro da Saúde do Brasil

É surpreendente a notícia, mas a realidade é que G-Man é o novo Ministro da Saúde brasileiro

Tarde do dia 16 de Abril de 2020, o apocalipse chegou a galope e seus cavaleiros não montam cavalos nem usam armaduras. Em um cerimônia no Palácio do Planalto foi anunciado que o conhecido G-Man é o novo Ministro da Saúde do governo brasileiro.

G-Man tem um longo histórico na ajuda de diversas empresas do setor de tecnologia e biotecnologia ao redor do mundo. Este novo homem do governo é conhecido por ser um bom observador. Há quem diga até que sua habilidade beira o paranormal.

G-Man - Discurso - Half Life - Blog Farofeiros

Em seu discurso ao lado do presidente declarou que se prepara para “consequências imprevistas” do cargo e da situação do país.

“Alguns acreditam que o destino de nosso país é inflexível. Meus empregadores discordam. Eles me autorizam a empurrar as coisas em uma direção específica de tempos em tempos.”

G-Man, novo Ministro da Saúde do Brasil

Seu currículo inclui trabalhos para empresas como a, agora inativa, Black Mesa, Hazardous Enviroment Combat Unit, além de diversos governos ao redor do mundo. Há boatos que demonstram seu envolvimento com Nihilanth, da controversa empresa Xen, mas publicamente seus laços estão cortados.

Com a notícia de que G-Man é o novo Ministro da Saúde do Brasil nomes para seu secretariado começam a surgir. Há nomes suspeitos como o do físico Dr. Gordon Freeman e Alexys Vance, ambos recrutados de empresas onde G-Man já atuou sob circunstâncias consideradas pouco convencionais.

G-Man - Presidente - Half Life - Blog Farofeiros - 1

É sabido que sou passado é pouco confiável mas há poucas provas concretas de qualquer ilegalidade em suas atividades. Apesar de polêmico G-Man é um homem de poucas palavras, mas que sempre coloca as intenções de seu contratante em primeiro lugar.

As investigações com o ocorrido com Black Mesa foram inconclusivas, mas o envolvimento de G-Man é óbvio. Ligação com as tragédias de contaminação com Ligma e do Coronga Vírus rondam a internet mas nunca houve uma prova consistente de tal ato. Mesmo assim isso não impediu de ser o novo contratado para comandar a saúde nos Estados Unidos do Brasil.

Por Felipe Cardoso

Depois de uma explosão de raios gamas virou um monitor LSD. Como a tecnologia avançou muito desde o acidente transferiu sua consciência para um aplicativo de celular e não faz mais nada da vida.

Dorme as vezes.

3 respostas em “G-Man é o novo Ministro da Saúde do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.