Categorias
Pensamento

Foda-se educadamente?

Não tem foda-se educadamente aqui não.

Parece que gente hipócrita, a favor da ditadura e uso da força contra manifestantes querem ouvir um foda-se educadamente. Um aviso, não existe algo desse tipo.

Sem passar a mão da cabeça do povo – que deveria servir – polícia agiu brutalmente contra uma manifestação pedindo democracia. Em manifestações pedindo ditadura militar e fechamento do STF e do Congresso não se vê a mesma atitude de militares.

A brutalidade não tem nacionalidade mas tem cor e classe social. Brancos pedindo intervenção militar são aceitos, o povo pedindo democracia não. Mesmo antes da manifestação começar a famosa “geral” era dada em dezenas de pessoas na Avenida Paulista.

Chamar o presidente de miliciano é um foda-se educadamente na minha opinião. Com certeza ele merece ser chamado de algo muito pior.

Veja bem, no meio de uma pandemia um negacionista, racista, xenófobo, extremista, militarista está se aproveitando para promover o poder de sua família. Mas o que eles querem é uma manifestação pacífica, do sofá, sem que eles tenham que se importar. O povo não pode se calar enquanto eles tomam seu copo de leite nazista.

Mesmo quando a polícia militar toma um lado (com arma branca nas mãos) nos braços enquanto bate no outro. Qual é a justificativa dessa polícia? Neonazismo pode?

Só posso agradecer à esse guerreiros. Muito obrigado por não mandarem um foda-se educadamente para nossos governantes. Trinta mil mortos por conta de uma pandemia e o presidente vai andar de cavalo com quem puxa seu saco.

Punho - James Jean - Blog Farofeiros

Gigantes dormentes acordaram, até meu querido Anonymous saiu do buraco por conta da violência policial nos EUA. Só é triste ver que precisou ocorrer algo lá para eles voltarem a ativa. Apesar de tudo somos legião.

Se precisar aprender novas maneiras de mandar um foda-se nós temos mais de 100 sugestões aqui. E se for protestar, estude.

Pensamento do Dia

Pensamento - Anônimo - 31 de Maio de 2020 - Blog Farofeiros

Via Alma Preta.

Este está longe de ser meu texto mais inspirado, mais bem escrito ou qualquer coisa do tipo. Mas sem dúvida é o texto que foi escrito com mais esperança nos últimos anos. Obrigado mais uma vez aos combatentes da democracia.

Fotos do filme Inglorious Basterds e arte do incrível James Jean.

Por Oschiev

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Uma resposta em “Foda-se educadamente?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.