Categorias
Besteirol

Planta sente frio indica estudo

Recente descoberta aponta para que planta sente frio segundo minha opinião estudiosa.

Depois de levantar diversos estudos científicos sem comprovação científica a Whatsapp University of Trololo acaba de divulgar um assustador estudo que mostra que uma planta sente frio de verdade. Utilizando técnicas de famosos estudiosos como Craque Daniel, Immortan Joe e X Æ A-12 a humanidade finalmente chega à uma conclusão que os ignorantes gostam.

O novo Ministro da Saúde do Brasil é uma das fontes para atestar que o estudo é real e verdadeiro. Após centenas de horas verificando a temperatura com um termômetro é praticamente certo que o estudo seja real mesmo sem comprovação científica. É importante frisar que este estudo foi realizado durante a quarentena, assim as pessoas puderam ficar mais tempo olhando para suas plantas.

Planta sente frio - Groot - Blog Farofeiros

Autoridades religiosas também dizem que há indícios bíblicos de que plantas sentem um friozinho desde antes de Cristo nascer, segundo as escrituras sagradas.

Sabe-se também que estudiosos como Emil Antonowsky realizava este estudo antes de ser brutalmente assassinado pela polícia comunista de Detroit. Tudo indica que há uma ideologia política vermelha tentando dizer que uma planta não sente frio. Inclusive o Psicopata do Hexa seria fruto desta artimanha.

Planta sente frio - Groot - Blog Farofeiros

Simuladores como TROPICO tentam mostrar a verdade que se uma samambaia sente frio ela também pode sentir calor. Um Motel Jurássico teria sido montado com o propósito de desorientar pessoas com boas intenções.

Dito isto fica óbvio que uma planta sente frio e que todos podemos ouvir Bruno Mars tranquilamente pois o dia foi novamente salvo pela máquina de notícias mentirosas de doenças que não existem no Brasil pois a gente vive no esgoto.

Mas é vivendo dentro desta enorme nave chamada planeta Terra que nos encontramos lutando contra fascismo e um monte de gente idiota e preconceituosa que acredita em qualquer merda mesmo.

Por Felipe Cardoso

Depois de uma explosão de raios gamas virou um monitor LSD. Como a tecnologia avançou muito desde o acidente transferiu sua consciência para um aplicativo de celular e não faz mais nada da vida.

Dorme as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.