É o fim do mundo como o conhecemos - Blade Runner - 0 - Blog Farofeiros

É o fim do mundo como o conhecemos

Written by | Pensamento

Tudo poderia acontecer nesse inicio de 2020, mas o fim do mundo é algo que ninguém contava (apesar de tudo né).

No primeiro Pensamento de 2020 não esperava ter que mencionar a ameaça de uma guerra nuclear e o inevitável fim do mundo como o conhecemos. Capitalista, imundo e extremamente ganancioso, mas ainda sim nosso mundo.

Tentei ficar longe de notícias no início do ano, sabe, não ter que lidar com mais besteiras e abobrinhas que o presidente miliciano fez ou disse. Pelo menos por uns dias consegui ficar longe da loucura do mundo real. Porém agora o mundo real bate na minha cara e esfrega a bunda suja de Ligma na minha cara.

O atentado terrorista do governo dos EUA contra o Irã é de uma atrocidade de um país dito desenvolvido que não tem precedentes. Tá certo que campos de concentração de imigrantes já é comum, mas atentado terrorista? Ah, por essa nem o Bin Laden esperava. Ou esperava né, vai saber.

É o fim do mundo como o conhecemos - Blade Runner - 0 - Blog Farofeiros

Ah, e a grande laranja de peruca que governa os EUA ainda ameaçou atacar outros 52 alvos PELO TWITTER! Aliás, esses alvos são locais religiosos e culturais, logo locais onde civis se encontram. Sabia que atacar alvos civis é crime de guerra?

O pior? O fim do mundo por uma guerra nuclear está para acontecer e tem gente apoiando tal absurdo naquela rede social nojenta que não fico longe. Ódio está sempre à venda.

Na Austrália chamas consomem o país que afrouxou normas ambientais, visando o desenvolvimento do país de uma maneira conservadoramente burra. Agora as pessoas lá rezam por chuva em um clima que parece ter sido inspirado em Blade Runner.

Esse movimento que conserva costumes retrógrados ao redor do mundo é com certeza a pior peste que o mundo contemporâneo já viu. Pelo menos o fim do mundo será televisionado.

O fim do mundo deve ser bem lucrativo.

Pensamento do Dia (enquanto houver dia)

É o fim do mundo como o conhecemos - REM - Pensamento - Blog Farofeiros

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Você nem percebeu mas lançamos a Aurora de F pois mudamos o logotipo, mas como 2019 não acabou tão cedo, não vou ficar magoado. Agora 2020 vai ser eterno hein. Alan Moore tinha razão hein.

Last modified: 5 de janeiro de 2020

One Response to :
É o fim do mundo como o conhecemos

  1. Pingback: WOW51900319

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.