Categorias
Pensamento

Doenças modernas

As doenças modernas não são modernas.

As doenças modernas são algo que vestimos com características de outro mundo, não é difícil associarmos ao apocalipse bíblico. Não é exagero imaginar o fim da humanidade por conta de um vírus. Mas todas elas pioram devido à ignorância humana.

Não importa o tipo da doença, o rico sempre vai fazer alguma merda para tentar ganhar alguma vantagem. Sabia que o Trump ofereceu dinheiro para ter o direito exclusivo da vacina contra coronavírus? Não importa se é uma gripe heroica modo difícil, o ser humano tem que lucrar.

Superboy Prime - Doenças modernas - 1 - Blog Farofeiros

Das doenças modernas é fato que todas elas são demasiadamente abusadas pelo capitalismo selvagem (oooooh oh). Estou cansado de puxar o tapete diabólico de cristãos que rezam enquanto pedem para matar outras pessoas.

Não adianta pedir para surgir um Superman tóxico para matar seus inimigos quando você é o mal. O cidadão que acha que a Terra é plana, não dá vacina para sarampo em seus filhos, que acha que o coronavírus é uma tática de satanás, acredita ser de uma raça superior e que reza para o inimigo morrer pode ser tudo, menos uma boa pessoa.

Superboy Prime - Doenças modernas - 3 - Blog Farofeiros

Pedir fechamento do Congresso e STF também entra na lista e, mais assustador ainda, faz com que cheguemos cada vez mais perto de uma Inquisição à Brasileira. Tudo feito, obviamente, dentro da legalidade caçar os traidores e tudo.

O pior vírus de todas essas doenças modernas é a ignorância. O povo segue morrendo por governantes ignorantes e tudo o que o gado faz é ir lá aplaudir. Patriotismo seletivo esse.

É, tô puto.

Pensamento do Dia

Pensamento - Albert Einstein

E por falar em nacionalismo o vídeo abaixo é bem recomendado aqui pela casa. Mais atual impossível.

O Normose é mais culto e inteligente que eu e no vídeo acima ele explica tudo o que eu gostaria de explicar mas não tenho a mesma paciência.

Toda segunda tem um pensamento comunista enquanto não acontece mais um golpe.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

2 respostas em “Doenças modernas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.