Categorias
Pensamento

Vírus

Dentro do contexto do universo o qual eu pretendo dominar rege a desgraçada da raça humana. Tal tipo de ser é considerado macro-universalmente um vírus. E vírus não se cultiva, se mata enquanto pode! Ainda acho assustadoramente suspeito primatas terem sobrepujados insectoides e répteis, uma CPI Universal do Reino de Deus deveria esclarecer tal fato. Ou então é só uma tremenda piada do destino, deixando esses seres se desenvolverem até eles se auto-exterminar.

Hm, isso me parece uma estratégia também. Afinal, não haveria gastos operacionais, de inteligência ou até mesmo de operativos no local. Deixar o vírus tomar conta do sistema até que não haja mais como ele se alimentar, e sem tal fonte de energia o que vai acontecer? Ou se tornam canibais, ou morrem!

Logo, aguardem, dentro de alguns anos teremos o Mc Gente Feliz, pessoas alegres que deram sua vida para te alimentar! Peça pelo combo nº 666 e ainda ganhe uma porção de dedos fritos e um mega copo de 850 ml de sangue da sua etnia preferida.

ITS EVOLUTION BABY!!!

Pensamento do Dia

Dependendo do bronzeado a pessoa fica parecendo que está suja, encardida.“.

Enviado por alguém que toma banho com cândida

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Uma resposta em “Vírus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.