Categorias
Pensamento

Cultura inútil

Temos passado por tempos difíceis nesta famigerada e deslocada praia de mentirinha. Renovamos, pagamos, pesquisamos, o Rockerz faz o vlog reclamando, reunimos, decidimos e bebemos para no final alcançarmos nosso real objetivo: a dominação mundial através da cultura inútil.

Nunca nos esforçamos tanto para algo como isto no Blog Farofeiros. Em breve será divulgado mais uma novidade que acreditamos irá ajudar a alcançarmos novos públicos e quem sabe maior tráfego para financiar nossa usual falação de merda sobre os assuntos mais importantes do universo da cultura inútil.

Máscara do Tobi de Naruto Shippuden

Somos um povo estranho, difícil de se conviver e conversar. Somos aqueles nerds que ficam no canto tramando qual será a próxima aposta que vamos perder em nosso bar favorito para ter como desculpa beber mais enquanto falamos mal do Zack Snyder. Sim, falamos do que que realmente importa, tudo que é culturalmente inútil e comercialmente abusado para gastar mais.

Somos o tipo de pessoa que compra duas cervejas do Iron Maiden, uma para beber e a outra para guardar fechada para a coleção. Somos as pessoas que são convidados para uma baita festa na casa com piscina nova de outro amigo e no lugar de virarmos DJs fazemos uma playlist com doze horas de música conectadas de modo que os ouvintes não veja a transição entre elas.

Japan World Cup 3: o melhor jogo do mundo

Tenho como amigos poucas pessoas, afinal não é fácil me entender (ou entende-los), somos considerados idiotas e não tiramos fotos fazendo biquinho ou mostrando a gratidão por um suposto divino ter dado a força gravitacional suficiente para que uma estrela bem maior que nosso planeta o faça girar. Também somos aquelas crianças que eram ridicularizadas por gostar de quadrinhos ou por usar óculos.

Somos Farofeiros, cultuadores de mundos obscuros e de seres que se vestem de azul e usam cueca vermelha por cima da calça. E são nerds Farofeiros como nós que vamos sair atrás para deixar esta praia muvucada cada vez mais.

Pensamento do Dia

“Boa noite ex-amigo!”

Cantado por Gabriel do Autoramas

Há quem diga que não existem ex-amigos, ou é ou nunca foi. Hm.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.