Categorias
Opinião

Opinião é pensamento?

Agora opinião é pensamento.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, agora opinião é pensamento. A categoria de artigos mais variada deste desconceituado blog vai se tornar mais variada ainda e por isso tal rebranding. Mas só mudou o nome, não é nada demais… Ou talvez seja e não tenho a real visão das consequências de meus atos.

Opinião é o nome da categoria, Pensamento é a tag para meus posts da antiga Pensamento, que já foi Voz da Farofa, Voz de OsChefe Oschiev (cof cof)… Só especialistas em lore do Blog Farofeiros são capazes de entender essa bucha.

Novidades virão em breve, informação, zoeira e muita confusão. Mas é preciso conceber que tal afirmação é mais real do que o simples cérebro humano pode conceber. Afinal vivemos em um mundo onde pessoas contra amizade nascem todos os dias e se preparam para frequentar coachs comportamentais por péssimos motivos.

Independente do ponto de vista do observador é claro como água que há leptospirose neste riacho. Mesmo que ninguém se choque tanto com a Hello Kitty vestida de Naruto quanto eu, sei que preciso falar e apontar tais absurdos da humanidade humana dentro das 20 maiores franquias do mundo pop de todos os tempos (hoje).

All according to keikaru - Takunomi - Blog Farofeiros

Mas que isso não atrapalhe a indubitável leveza do ser que impunimente anda, fala, respira e se calara para as indignações cotidianas. Mesmo que se pegue uma fatia considerável do bolo é notável de que a maior parte dele não é sua, não é de quem produz, mas sim de quem fica com o lucro.

É como se um reservatório de água fosse envenenado, a ganância e a ambição não se restringem à comprar um PS5 ou Nintendo Switch. Hoje as necessidades básicas são ignoradas pois não são as necessidades dos poderosos.

Por isso que opinião é pensamento, e pensamento é poder. Poder de tirar um genocida da presidência e permitir que o churrasco volta á ser normalizado. Hoje tal prática é um artigo de luxo que serve apenas aqueles que lucram com a desgraça alheia.

A vida é um jogo e, tecnicamente, todo jogo é um point’n’click, tecnicamente. Dito isto, fica claro que que a dominação mundial finalmente chegará e me tornarei o supremo líder, tudo de acordo com keikaku. Pois ainda tenho muito mais ligma para distribuir entre as pessoas de bom coração.

Pensamento do Dia

Pessoas como você são a razão de termos dedos do meio - SPIRITFARER - Pensamento - Blog Farofeiros

Quando GameShark não funciona o mundo ignora Why The Lucky Stiff. Confesso que essa frase é meio complicada de entender mas é o que temos para hoje. Desculpa.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.