Categorias
Games

Let Me Solo Her – Conheça a lenda de Elden Ring

Conheça a história de Let Me Solo Her de Elden Ring.

O mundo é um local devastado, com seres demoníacos querendo se aproveitar de sua energia vital em prol de seu deleite pessoal. Poderia ser uma simples referência ao capitalismo que tenta anular tudo o que você pode ser, mas estou falando de Elden Ring, o mais recente “soulslike” da FromSoft. Mas o jogo em si não é a lenda, mas um jogador chamado Let Me Solo Her.

O YouTuber Klein Tsuboi é um comunista nato, não consegue ver a supremacia da maldade ceifando a diversão de jogadores menos afortunados. Assim então criou o personagem Let Me Solo Her (algo como “deixa eu matar ela sozinho”) para ajudar jogadores em uma das mais difíceis lutas de Elden Ring contra Malenia.

Quem recebe a visita do mito precisa se afastar, deixar com que o caldeirão em sua cabeça, as katanas e a sunga. Em prol da velocidade, como todo bom jogador de RPG sabe, é preciso usar a menor quantidade de roupa possível. Já o caldeirão da cabeça é um nerf auto-imposto, afinal é preciso dar ao jogo alguma chance.

No vídeo abaixo você confere a lenda em ação com toda sua majestosa sunga.

Lembre-se, se você receber a visita desta lenda viva online é preciso que você se afaste. Não é possível ajudá-lo em nada. Se interferir em algo o summon poderá ser cancelado e você perderá a honra de tal visita. Confie no peladão com o balde na cabeça.

O mundo de Elden Ring está se tornando um lugar melhor graças à esta luta que já é aclamada por fãs do mundo todo e de todas as idades. E homenagens à esta luta surgem em diversos cantos da internet.

PRAISE THE SUN THE POTHEAD!

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.