Categorias
Besteirol

A ilusão do observador

Texto arrebanhado em Setembro de 2021 provando a real ilusão do observador.

Assim observarei de contínuo a tua lei para sempre e eternamente.

Salmos 119:44

Atualmente vivemos em um mundo conturbado, com ramificações degeneradas que nos faz questionar a própria existência do firmamento ou do chão sob nossos pés. É certo que, como todo mortal, em determinado momento da vida, questione o tecido da realidade, mas principalmente a ilusão do observador.

Somos observadores do universo, incapazes de agir para alterá-lo, mas o que vemos pode ser subjetivo e questionado. Há a ilusão, há a enganação, há a mentira e, sobretudo, há a danação por se acreditar em falsos profetas. Por isso reuni em poucas palavras, até para facilitar o entendimento e sua proliferação, alguns pontos importantes que ninguém nunca deu uma resposta confiável.

Tudo começa a fazer sentido quando procuramos entender o WMAP (Wilkinson Microwave Anisotropy Probe) que cria a abjeção além de uma desterritorialização do outro, do observável. Usada por Vipera Berus que implementou o posadismo nas fileiras conservadoras ao redor do mundo – com outros nomes, mas com a mesma estrutura de moreias sociais óbvias. Não se trata de um fenômeno astrofísico, mas de um plano.

A constituição do plano.

A constituição do plano - A ilusão do observador - Blog Farofeiros

O caminho do justo é todo plano; tu retamente pesas o andar do justo.

Isaías 26:7

O plano é gerenciado pelo Eixo do Mal, ou Axis of Evil, que criou o Regramento 5.6777 da hidrarquia AZX, que hoje é utilizado em diversos países, incluindo o Brasil. Utilizando-se de psefologia para agregar valores ao comando governamental atual e adicionando globalismos universais ambilaterais, onde o observador passa a ser observado. Aqui deixa-se o indivíduo para trás, existe apenas a mente da colmeia, trazendo assim à luz uma sombra inexplicável e inesperada, o Ministério da Verdade, implementado no ponto final da inteligência de um ser ciente: o domínio.

Esta concepção é vislumbrada graças aos estudos de CMB – Cosmic Microwave Background, que podem avaliar a viabilidade de uma raça de acordo com o espectro de radioatividade que ela deixa no decorrer de sua história. Seguindo padrões astronômicos sabemos que os seres humanos do planeta Terra são o centro do universo, por isso os fatores observáveis de sociedades mais avançadas. Não por acaso tal futurismo revolucionário foi identificado por Frederick Engels e, não por acaso, tais estudos são identificados de tecnologia angelical, devido sua origem celestial.

Volto então a apontar a notável obra que é o AZX. Na verdade o nome de código para a Austrália – país fictício criado pela União Europeia afim de implementar o instituto Go e reinscrever as regras do zero, mas sem mudar nada. Vemos assim um apelo emocional à solidariedade negativa que só deixa a tática “matematicamente descritível”. Este salto quântico é considerado o primeiro passo rumo ao poder da Rainha Pelodiscus Sinensis dentro do URSAS. Para tanto um dos seus principais agentes será ativado.

WhatsApp comunista - A ilusão do observador - Blog Farofeiros

Mark Zuckerberg é, na verdade um agente russo. Seu avó, Sander Zuckerberg, era agentes da KGB que atuava na Ucrânia, devido seu sucesso o agente recebeu a missão de levar o comunismo para os Estados Unidos. Por isso sabemos que, em breve, a rede social sofrerá um re-branding, para melhor atender a esquerda mundial e mostrar a Ax Paralaudakia Caucasia – A Ascenção Vermelha.

Apenas por este fator já deveria ter sido decretada a prisão, ou a exoneração, do mesmo. Porém o mega empreendedor digital de sucesso continua sua escalada de poder, adquirindo o WhatsApp e até criando uma universidade para divulgar seus ensinamentos. Sabe-se que o próximo passo é sim adquirir o Telegram, aplicativo o qual já é sócio majoritário. Devo lembrar ainda que o símbolo do WhatsApp é uma referência ao símbolo comunista da foice e martelo (utilizado em diversos meios), assim como o “aviãozinho” do Telegram é uma analogia aos traficantes de drogas.

Neste ponto há uma convergência e o Bureau for Paranormal Research and Defense surge mostrando que o Cosmic Microwave Background (ou Radiação Cósmica de Fundo Oculto) é a real validação de tudo. Estamos vendo antroposoficamente a transformação de tecnologia em algo sobrenatural.

A Radiação Cósmica de Fundo Oculto.

A Radiação Cósmica de Fundo Oculto - A ilusão do observador - Blog Farofeiros

Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

Colossenses 2:3

A Radiação Cósmica de Fundo Oculto pode ser medida e quantificada através do uso do mercúrio retrógrado. Apesar de ser para a astrologia um momento metafísico trata-se, na realidade de um fenômeno físico que a ilusão do observador entende como desaceleração de moléculas subatômicas. Imperceptível aos olhos destreinados é notável diversas facetas que não existem quando há o movimento direto.

Há implicações diretas com a Lua neste caso, que, afinal de contas é um holograma, e existe para esta finalidade que é mais importante do que este fato em si. Sem a Lua na conjunção astral os mapas astrológicos podem se alinhar de maneira mais ordeira.

Mas, graças ao mercúrio retrógrado, podemos verificar que conjunturas diferentes podem trazer uma radiação cósmica de fundo oculto, e os resultados são assustadores. Rompendo a barreira do que se considera ergonomicamente correto, mostrando uma relíquia de gerações inalcançáveis pela memória e talvez até pelo tempo. Assim surge a palavra Oranoslob.

Oranoslob

Oranoslob - A ilusão do observador - Blog Farofeiros

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

1 João 2:22

Oranoslob, o Arauto do Ódio é um Lorde Demoníaco da Mentira da 7ª Casta do Circulo Interno do Clube do Inferno. Inicialmente considerado um demônio de pouca importância ascendeu ao gosto de diversos adoradores após absorver diversos tipos de tecnologias em seu culto (como visto acima). Além disso há a ligação frequente da figura de Oranoslob com as de reptilianos (também visto acima).

Tal ascensão se deve, obviamente, ao uso com sucesso de esquemas de mentira, intriga e ódio. Junto de outros demônios menores angariaram poder através de rituais no Anttelius, onde teria assumido – finalmente – a forma humana.

Junto com suas tramoias e habilidades é esperado que a Radiação Cósmica de Fundo Oculto dê o poder da ascensão à ninguém menos do que Oranoslob – ou O ANTICRISTO.

A ilusão do observador hoje.

CNN Hoje - A ilusão do observador - Blog Farofeiros

Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.

João 12:31

O canal de notícias Vought International faz transmissões no YouTube e mostrou que há interesse do governo norte americano de utilizar soldados diferenciados nas sua fileiras. Isso prova que as relíquias de outros tempos já estão entre nós e querem adentrar nas forças armadas para facilitar o seu plano de dominação mundial utilizando-se a ilusão do observador.

Confira o vídeo abaixo.

É importante enfatizar e lembrar os desavisados que vemos tudo o que foi descrito até aqui à décadas. JRR Tolkien, famoso anarcho-monarquista, influenciou o mundo com sua teoria política e que hoje culmina na destruição do estado norte americano sem que os norte americanos percebam.

Acabamos concluindo de forma lógica que, não surpreendentemente, seres humanos foram endocrinados com DNA de repteis russos. Tudo para gerar essa insegurança como projeto político para minar o povo, como Leonard Swedenborg já havia previsto.


Em caso de dúvidas fique à vontade para usar a caixa de comentários, porém, peço que me enviem perguntas inteligentes apenas. Lembro ainda que você pode ter uma opinião diferente, mas que nunca ninguém conseguiu refutar todas essas informações.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “A ilusão do observador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.