Categorias
Pensamento

O dia em que tudo deu errado mas deu certo!

Os dias em que tudo dá errado comigo dá tudo errado mesmo… eu já até sei o que algumas pessoas do meu convívio vão falar, a desculpa que vão dar será premeditada pelos meus poderes mutantes… ou quase…

Na verdade ontem era pra ter sido mais um dia desses… eu havia marcado muita coisa com várias pessoas, devido ao meu estado atual do Lyme ainda muita coisa é limitada… incluindo saídas para meus bares favoritos e não poder beber nada… sem falar que muita gente em casa acaba me cansando a garganta.

O Lyme tá me complicando muito a vida, mas esse poste não é sobre isso… é sobre as cinco pessoas que fizeram totalmente o contrário do que prometeram do dia de ontem.

Primeiro devo apontar meu dedo acusador da vergonha dos brothers para o Matrix Engineer, íamos almoçar juntos, bom, por almoço eu penso que deva ser por volta das 12hs… por aí né? Pois é, eu consegui ligar para ele pra saber se tinha ocorrido algo, lá pelas 15hs. O meu amigo estava em uma feijoada… e eu passando fome esperando o mala me ligar. Disse que me ligaria mais tarde.

Mais tarde, mas já de barriga cheia de guloseimas que mamãe faz para eu engordar feito um porco, eu iria receber a visita de minhas protegidas: Irônica_eu e Mayrão e seu Maridão deveriam (com ênfase no dever) comparecer em nossa central farofeística afim de tratar de assuntos muito pertinentes… como… É… acho que só tinha um assunto mesmo, e este era “falar merda”.

Sabe como é, talento sempre é mais importante que esforço… e a gente nem precisa se esforçar para falar merda, o talento que temos é quase algo divino… Se pelo menos fosse algo melhorzinho nós até poderíamos ganhar algum dinheiro com isso… por enquanto eu e as duas temos um pacto: no futuro (se passarmos por 2012, Copa e OlimPiadas) teremos um program onde as duas serão apresentadoras e eu serei o direto/redator da bagaça… O assunto? Claro, falar merda…

O interessante é que além delas faltarem ao evento, ficamos discutindo via twitter, facebook e msn… somos contemporâneos demais, putz…

Fica vai ter bolo - Blog Farofeiros

Remarcamos o encontro… fazer o que né? Ah, já que eu estava sozinho resolvi fazer o que faço melhor: gastar dinheiro. É claro que fui direto na Blizzard Store, sedento por completar minha coleção… e entenda, “completar minha coleção” significa “ter todos os bonecos que quero“… Foi lindo, cliquei, achei tudo que queria, tudo certinho, cliquei em fechar pedido.

Deu erro.

Cliquei novamente, avisou que havia algo de errado no envio. Cliquei, cliquei e achei, eles não estão mais mandando meus amados bonecos para o Brasil… estou chorando até agora.

Desculpem, me emociono de lembrar disso.

Sim, fiquei arrasado… eu não sabia o que fazer, na hora eu fiquei tão puto que corri para atualizar minha conta de Starcraft II… vai que eles mudem algo sem eu saber também? É claro, no desespero percorri corredores escuros do Mercado Livre, me frustrei com o sonho da Amazon mandar algo para o Brasil e quase regurgitei com os fretes que outras lojas cobravam… Cem doletas não é pouco dinheiro amiguinho!

Desolado eu acabei pedindo meu jantar e, por incrível que pareça ocorreu tudo bem, até que meu celular toca… Eu sabia que devia ser a patroa, ela pergunta como estou, o que estou fazendo… Esse tipo de coisa. Ontem nós íamos no ver, ela tinha que trabalhar. É, também acho que ela vai ficar rica logo e me trocar por alguém mais novo e mais malhado que eu (sem dizer mais saudável).

E não é que justo a minha muié decidiu aparecer lá em casa? Eita coisa boa essa surpresa. Namoramos, jantamos, aí namoramos mais um pouco e depois teve que me largar às traças lá em casa novamente… acontece né? Mas não fiquei só por muito tempo…

Para encerrar a noite o Matrix Engineer apareceu (bêbado, óbvio) e ficamos confabulando teorias sobre o que nós incrementaríamos no episódio do último sábado de Mithbusters.

É… até que o errado deu certo!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

8 respostas em “O dia em que tudo deu errado mas deu certo!”

Sabe oq eu acho disso tudo?sabe?hum?hein? Acho que devemos celebrar a vida com um gostoso suco de laranja com couve e porções de broto de feijão! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.