Categorias
Games

Casamento virtual gay em Skyrim

Casamento virtual gay em Skyrim

O Casamento virtual gay em Skyrim se tornará realidade. Em todos os jogos que existe uma “opção” de casamento há a constante polêmica da aprovação de casamento gay. 

Na verdade a grande maioria dos jogos ignora tal relacionamento já que não irá influencia em sua aventura… em jogos como World of Warcraft as pessoas casam de mentirinha, com vestido, padre de tudo mais. Já em jogos como Ragnarok Online (bleeergh) o casamento heterossexual é permitido e lhe trás vantagens, como habilidades de recuperação de SP e a possibilidade de adotar um outro personagem… sim um filho… há também a opção de divórcio!

E você só pode adotar, fazer um com sua esposa não pode… nem dá…

Casamento virtual gay em Skyrim

Em minha singela opinião casamento, tanto de héteros como os de gays, deveriam ser explicados na história, se não há um bom motivo para se casar não há necessidade do sistema. O casamento virtual gay em Skyrim chama mais a atenção pelo choro livre de gente mal resolvida do que impacto no gameplay de verdade.

O mumurinho começou com a recente notícia de que The Elder Scrolls V: Skyrim permitirá um relacionamento maior com alguns NPCs, eles se tornarão amigos, poderão morar com você e até ajudar em batalhas… se é um bom motivo, não sei, só sei que é bem conveniente anunciar isso para gerar ainda mais bafafá entorno do jogo.

Tudo isso que tentei explicar não tem nada haver com minha posição de aprovar ou não o casamento gay… Tudo isso é apenas um jogo! É uma questão tão simples quanto a dos homens jogarem com personagens femininas, os famosos shemales. No final, tanto no jogo como na vida real cada um faz o que quiser da vida. Inclusive casamento virtual gay em Skyrim.

O resultado dessa novela gay, ou não, sai 11/11/11… onze do onze do onze… ok, sem piadinhas!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Casamento virtual gay em Skyrim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.