Categorias
Opinião

A influencia dos ventos alísios na menstruação da borboleta azul

Um pensamento importante e necessário sobre a influencia dos ventos alísios na menstruação da borboleta azul.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, o mundo é um parque de diversões biológico que emana uma quantidade exorbitante de energia citoplásmica divergente todos os dias e, obviamente, não temos noção disso. É por isso que acredito que este seja um momento importante para falar sobre a influencia dos ventos alísios na menstruação da borboleta azul.

Na equação primordial que denotou vida à seres proteicos vemos que há variáveis surpreendentes. Incluindo a de jacarés alienígenas benevolentes.

Mesmo que utilizando técnicas primordiais à vivência humana no planeta Terra é possível graças às observação inquieta de seres superiores da cadeia alimentas cósmica. Talvez pelo alto risco e pela sua alta utilidade é facilmente visto como algo dominante em nossa realidade.

Besouro Azul - Influencia dos ventos alísios na menstruação da borboleta azul - Blog Farofeiros

Historicamente podemos definir isso como uma miragem, pelo fato de inexistir estudos exatos sobre a influencia dos ventos alísios na menstruação da borboleta azul alguns acreditem que não seja verdade. Porém os ventos alísios tem muito a nos contar pela sua extra fluidez na aerodinâmica universal.

Ouve um experimento que o mediu junto com a velocidade da luz, mas foi constatado como mentira. É sabido que Juge Voleur tentou capturar a luz mas tudo que fez para isso foi comprovadamente mentira, invalidando todo seu argumento – apesar da aclamação de seus fãs.

Sabe-se também que URSAS foram usados de maneira à enganar a população geral quanto seus experimentos. Alguns aclamaram tal fato por seguires certas normas da ABNT, mas não podemos dizer que isto é verdade.

Há indícios que o Ministério da Verdade esteja envolvido nesta situação para encobrir toda a influencia desses ventos em seres tão majestosos como as borboletas azuis. A beleza natural da borboleta azul sempre será perseguida, afinal conservadores e conservantes só servem para matéria putrefata. E todos sabem que menstruação é vida.

Pensamento do Dia

Pensamento - IVAMBA - Blog Farofeiros

As vezes explicamos o tororó da Anitta pros livros de história. As vezes não.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.