Categorias
Colecionismo

LEGO do Thor Gordo

O LEGO do Thor Gordo é com certeza o que você precisa para deixar sua coleção extremamente agradável.

Dentre as diversas novidades que a Marvel Studios tem nos presenteado nos cinemas e nas séries algo merece um destaque superior. Não foi um momento, foi uma fase que representa mais o público do que o restante do filme e, o melhor, em forma de blocos de montar. Fiquei surpreso quando encontrei o LEGO do Thor Gordo à venda, mas tal sentimento se tornou facinío.

O deus marombado que por uma depressão duvidou de si mesmo, como um humano duvidaria… Apenas para dar a volta por cima e salvar o universo de Thanos. Os Vingadores e o universo precisam do deus do trovão… Mesmo que ele não esteja preparado para esta saga infinita.

O set de 265 peças acompanha 2,25 figuras, sendo Thor, Korg e os 0,25 equivale à cabeça de Miek. O Lego Marvel Infinity Saga Bro Thor incluí também o machado do Thor Stormbreaker, um console de videogame, peixes, cervejas, caixas de pizza e uma TV. Tudo pronto para uma festa por R$ 265,00.

Talvez se Thor começasse a reclamar de miopia para poder usar óculos também fosse interessante. Afinal ele deve ter ficado muito tempo na frente da tela da TV jogando videogame no escuro… Sim, experiência própria. E, felizmente, o set não acompanha cheiro original algum, assim o alimento podre, mofo e suor de dias sem tomar banho não irá embrulhar seu estômago.

Minha crítica à este belo sete fica para a barriga do Thor Gordo que é chapada no boneco, aparecendo apenas uma banhazinha na pintura da figura. Isso é triste, não acho que seria trabalhoso demais a LEGO fazer uma barriga para o personagem e deixar todo mundo mais feliz. Afinal de contas, infelizmente, nada é perfeito.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.