Categorias
Besteirol

O Ministério da Verdade

Atestado de veracidade da criação do Ministério da Verdade.

Atestamos para seus devidos fins jurídicos e sociais afim de destituir a caquistocracia é implementado nesta data o Ministério da Verdade para imediata ação.

Se você está lendo esta mensagem a CIA já comprou parte da Petrobras para dar para o Taliban em troca de Fernando de Noronha e Santa Catarina (que passará a se chamar Saint United State of South) como resultado da Operação STORM da World Wide Army. O que iniciará o processo de colonização cultural internacional no Brasil se dará com o Blue Screen, ou Tela Azul para os leigos.

O Ministério da Verdade - Blog Farofeiros

A partir desse momento a Cabala Negra assumirá o comando mundial. O Instituto MR irá penetrar em todo o fundo conservador, afim de arromba-lo e tirar o máximo proveito da ingenuidade dessa classe. Os meios de comunicação mundiais serão colocados como informadores oficiais da nova ordem à contra gosto dos financiadores iniciais. Estes por sua vez agiram de maneira cartunesca afim de tentar entender que sua tentativa de golpe era, na verdade, a realização de um plano maior e extremamente melhor diagramado.

Quando a líder Mamba Negra assumir o posto mundial, o Ministério da Verdade será incumbido da comunicação afim de mostrar que nada realmente aconteceu. Assim projeta-se um grau de aceitação dos conservadores trouxas de 98%, afim de votarem em massa na esquerda. Neste ponto o Conselho Latino Americano de Jornalismo seguirá as diretrizes locais, todos os agentes e membros devem aguardar o comunicados dos membros dirigentes.

A movimentação popular será importante para criar a cortina de fumaça para a instalação da cortina de fumaça. Com essa real e concreta atividade poderemos ativar os protocolos para implementação do Ministério da Verdade sem casualidades ou prejuízos financeiros, afinal o mesmo será patrocinado por aqueles que temem nossa luta.

O Ministério da Verdade - Blog Farofeiros

O último passo da operação inicial é apresentar a Mamba Negra para o mundo, onde nossa líder, Beatrix Kiddo, se torna A Noiva para o mundo, afim de concretizar a palavra do Senhor em Apocalipse 22:17. Neste caso, seguindo os ensinamentos de  Tychonius de maneira assertiva e abrangente, porém não devemos nos abster da interpretação de Hipólito de Roma, que afirma que combatemos o Anticristo.

Este artigo segue estritamente as normas ABNT apropriadas. Manter este documento na categoria [SIGILOSO].

In Bacurau We Trust.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “O Ministério da Verdade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.