Categorias
Besteirol

Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo

SÃO PAULO, Maio de 2021. – Depois de conseguir com exclusividade o Manifesto do Conselho Latino Americano de Jornalismo uma dúvida ficou no ar, quem seriam os membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo?

Depois de uma extensa pesquisa e o contato com diversas lideranças de esquerda tive acesso ao documento magno nomeando os membros de tal organização. Apesar de ser datado fica fácil identificar toda a ideologia digerida por todos seus membros afim de espalhar sua ideologia. Em um movimento inédito no meio blogueiro de alta performance trago a transcrição inédita do documento assinado por Ernesto Rafael de la Serna, um dos generais da URSAL.

Este é apenas o segundo documento que divulgamos, outros mais estão por vir. Ative o sininho e siga o canal para receber notificações de quando denunciarmos os males da verdade e do amor novamente.


Nomeação Extraordinária dos Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo.

Para evidenciar o sucesso da vinculação e da prospecção do plano de unificação das nações a CLAJ elege aqui seus generais de alta patente ou de honrosa menção. Sabemos que os percalços serão muitos, mas com dinheiro, poder, influência e a energia que emana do terceiro olho de Hórus, sabemos que nossos objetivos serão cumpridos. Por isso neste manifesto elegemos e atribuímos diversas colocações para os membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo.

Graças à tecnologia avançada que disponibilizamos à frente de outras nações será possível uma comunicação abrangente e imperceptível. A tecnologia terrena não consegue atualmente decifrar a criptografia Oumuamua, mesmo com o download da Equação Anti Vida, nada avançará tecnologicamente como o esperado graças à tecnologia da quinta geração.

As imagens deste artigo foram recuperadas pela universidade WUT de Massachusets, nos Estados Unidos.

Indicamos que a lista, assim como o recrutamento anônimo, deverá ocorrer através do convite eletrônico anexado aos microchips nanocibernéticos da quinta geração. Os membros extremamente variados abaixo são responsáveis por toda operação no continente americano e não necessariamente atuam na imprensa, já que é necessário outras vias para distribuir a informação.

Phil Gallagher

Phil Gallagher - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Educador comunista britânico que pretender derrubar a monarquia ensinando arte contemporânea para crianças. Adepto da teoria da computabilidade para computação digital comunista. A teoria da computabilidade é menos bem desenvolvida para computação análoga que ocorre em computadores analógicos, sinal de processamento analógico, eletrônica analógica, redes neurais e teoria de controle de tempo contínuo, modelados por diferentes equações e sistemas dinâmicos contínuos. 

Leonard Swedenborg Riviera

Leonard Swedenborg Riviera - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Filósofo e estudioso do futurismo comunista industrial. Suas teorias sobre a classe operária cibernética e com aditivos computacionais prometem revolucionar alguns estudos do que pode ocorrer no planeta ainda neste século.  Define o proletariado como aquela classe da sociedade que tira o seu sustento única e somente da venda do seu trabalho e não do lucro de qualquer capital; cujo bem e cujo sofrimento, cuja vida e cuja morte, cuja total existência dependem da procura do trabalho e, portanto, da alternância dos bons e dos maus tempos para o negócio, das flutuações de uma concorrência desenfreada.

Thomas A. Anderson

Thomas A Anderson - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Hacker e engenheiro de software. Uma das poucas pessoas que entrou no buraco do coelho e saiu do outro lado da toca. Adepto da Complexidade de Kolmogorov e aleatoriedade algorítmica onde desenvolveu a ideia principal para considerar uma máquina de Turing universal e medir a complexidade de um número (ou string) x como o tamanho da menor entrada p tal que U(p) gera x como saída. Esta abordagem revolucionou os métodos conhecidos até então para determinar quando uma sequência infinita (equivalentemente, função característica do subconjunto dos números naturais socialistas) é aleatória ou não invocando uma noção de aleatoriedade para objetos finitos. 

Brenda S. Walsh

Brenda S Walsh - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Espiã russa treinada pela CIA, especialista em descoordenar comunidades conservadoras. Há relatos de que atue na degradação de organizações de direita desde o século XV, mas não podemos confirmar tal dado. Entende que em toda a parte em que a grande indústria substituiu a manufatura, a burguesia desenvolveu, no mais alto grau, a sua riqueza e o seu poder, e tornou-se a primeira classe do país. A consequência disto foi que, em toda a parte onde isso aconteceu, a burguesia tomou nas suas mãos o poder político e desalojou as classes até então dominantes: a aristocracia, os burgueses das corporações e a monarquia absoluta que os representava a ambos. Estes são seus alvos.

Din Djarin

Din Djarin - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Órfão guerrilheiro originário da Children of the Watch. Age em pequenos grupos de demolição de estruturas conservadoras nos mais diversos países. Luta a favor da limitação da jornada de trabalho, tanto na Inglaterra como em os outros países onde ela nunca foi regulamentada senão por intervenção legislativa. E sem a constante pressão dos operários agindo por fora, nunca essa intervenção se daria sem a ajuda de Din. Em todo caso avanços não teriam sido alcançados por meio de convênios privados entre os operários e os capitalistas.

Erick Van Petta

Erick Van Petta - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Especialista em vandalismo digital, criador da técnica “vampetaço” que desmotiva e torna o inimigo um aliado até o próximo turno. Há o risco do alvo da técnica se apaixonar pelo ataque – mas não pelo atacante. Foi aluno e ajudante de Alan Turing, tendo sido orientado por Turing durante o seu doutorado na Universidade de Cambridge.

Dilbert d’Vig Or

Dilbert d'Vig Or - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Influencer comunista adepto do comunismo cultural que utiliza sua dança sensual e mística para seduzir homens e levá-los ao delírio. Teórico recursivo da teoria da aprendizagem que se baseia no modelo de aprendizado do limite de 1967 e tem sido desenvolvidos desde então muitos e muitos modelos de aprendizado. O cenário geral é o seguinte: Dada uma classe S de funções computáveis, existe um aprendiz (isto é, recursivo funcional) que dá como saída para qualquer entrada da forma (f(0),f(1),…,f(n)) uma hipótese. Um aprendiz M aprende a função f se quase todas as hipóteses têm o mesmo índice e de f com respeito ao acertado anteriormente em uma numeração aceitável de todas as funções computáveis; M aprende S se M aprende todo f em S. Resultados básicos são todos os conjuntos recursivamente enumeráveis de dados positivos são um tópico estudado do artigo pioneiro

Irene Adler

Irene Adler - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Famosa futurologista com um relacionamento complicado com terroristas mas uma boa aliada da causa. É certo que, apesar de não ter divulgado, deve ter conferido astrologicamente algo em nosso movimento que garantirá o sucesso de nossa investida global. A família de Adler era originalmente judia, mas havia se convertido ao catolicismo antes de ela nascer. Ela estudou na Universidade de Avignon, mas foi forçada a sair após pouco mais de um ano, quando a universidade foi fechada devido a um surto de peste. Ela trabalhou como farmacêutica por vários anos antes de entrar na Universidade de Montpellier, na esperança de obter um doutorado.

Rache Bartmoss

Rache Bartmoss - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Também conhecida como Magnificent Curts, Rache é conhecida como a maga corre redes mais sagaz da atualidade. Deixa claro para seus oponentes que eles não devem se apegar a família. Criadora da técnica DataKrash já derrubou diversas redes sob encomenda do comunismo. Atualmente desenvolve o Brainwave Blowout junto de Spider Murphy, que não nos incita muita confiança. Porém as técnicas serão um ótimo addon à nosso arsenal.

Alan Turing

Alan Turing - Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo - CLAJ - Blog Farofeiros

Compre livros de Alan Turing com desconto e frete grátis!

Matemático, cientista da computação, lógico, cripto-analista, filósofo e biólogo teórico britânico. Turing é altamente influente no desenvolvimento da ciência da computação teórica, proporcionando uma formalização dos conceitos de algoritmo e computação com a máquina de Turing, que pode ser considerada um modelo de um computador de uso geral.

Outros membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo serão contratados ou convocados quando necessários além de criarmos células menores para manipulação local. Sabemos que o Brasil é uma potencia intelectual e irá se mostrar como o único país contra a dominação ideológica cultural do comunismo no futuro próximo. Nele deveremos focar todos nossos esforços e derrubar o conservadorismo de qualquer maneira, custe o que custar.

Rumo ao topo.

Londres, 7 de Junho de 1954.

General Ernesto Rafael de la Serna

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Membros do Conselho Latino Americano de Jornalismo”

[…] Já aviso de contramão que pessoas com QI abaixo de 160 são incapazes de ler esse texto. Neste sítio digital na rede internacional de computadores presamos pela inclusão de todos os tipos de seres humanos. Outros tipos de seres são ignorados por falarmos apenas a língua humana da atual humanidade e alguns jornalistas. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.