Categorias
Filmes

Só assisti Morbius pelos memes

Só assisti Morbius pelos memes e mesmo assim o filme é ruim demais.

Poucas coisas na vida me doeram tanto… Tive muita agonia para assistir Batman V Superman, mas o problema ali é que são dois personagens que gosto (ou suporto). E por mais que o trabalho possa ser vangloriado por ser autoral não posso dizer que gostei de algum filme dele… A Sony teve uma chance com um personagem classe D da Marvel e deu nisso. Só assisti Morbius pelos memes que surgiram.

E mesmo assim não valeu a pena.

Clique aqui para ver o trailer zuado dublado. O YouTube tá de sacanagem comigo.

Não pense que o filme é trash do mesmo estilo de Venom, nele juro que conseguir dar umas risadinhas mesmo sendo horrível. Em Morbius você só fica se perguntando mesmo como Matt Smith se colocou nesse projeto. Sei que o ator deve se sentir estigmatizado pelo Doctor Who mas esse filme parece que só piorou sua situação.

Jared Leto é o Jared Leto. Nem tem mais o que falar dele… Não consigo encará-lo como um ator sério, mesmo que ele tenha feito um ou outro papel bom. E por ser sério não precisaria ser realmente bom, bastava ser mediano. Quer dizer, se não tivesse um culto e não tivesse feito aquele Coringa bizarro ajudaria.

A história é ruim, o roteiro é ruim, as cenas de ação (quando você consegue enxerga-las) são ruins. Não consigo realmente pensar no que poderia ser bom nesse filme. A única coisa que temos para elogiar são os fãs que fizeram os memes, e mesmo assim duvido que eles tenham gostado daquilo.

Os efeitos não são ruins mas você quase não os vê, de novo, tudo muito escuro… Ou então é o mesmo efeito de fumaça repetidamente. Ah, as vezes muda de cor pois tem mais de um vampiro e tem que ser de cor diferente para gente saber quem é cada fumacinha. Mas não se anime, a classificação desses efeitos não fica melhor do que os do Sonic Feio.

Se Morbius 2: É Hora de Morbear fosse realmente escrito por Bartholomew Cubbins juro que ficaria animado. Mas não vai ser.

E até como piada Morbius é questionável, não acha? Mas os fãs até que conseguem fazer coisas bem divertidas como o narrador do Smash Bros (o jogo) anunciar o Dr. Michael Morbius e ainda rolar um It’s Morbin Time. Confesso que fiquei assistindo esse vídeo de sete segundos mais do que deveria.

Sabia que tem memes?

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.