Categorias
Colecionismo

Batman – Réplica da Batwing de 1989

Réplica da Batwing de 1989 é pura nostalgia

Você teria uma Batman: Réplica da Batwing de 1989? Batman é uma franquia derivada dos quadrinhos que faz sucesso a muito tempo. Mesmo tendo momentos sofridos graças aos mamilos de Joel Schumacher em 1997 o filme de 1989. Dirigido por Tim Burton (olhem só), e estrelado por Michael Keaton, como Batman, e Jack Nicholson, como Coringa, ainda persiste na memória como um bom filme daquela época.

E depois de 20 anos você entra aqui e eu lhe apresento a Réplica da Batwing pela bagatela de US$ 1.500,00, sem frete ou impostos. Legal a vida né?

Batman: Réplica da Batwing de 1989

Sei que o filme é velho, antiquado e com certeza cheio de clichês daquela época. Michael Keaton ficou estigmatizado como Batman mesmo tendo feito inúmeros outros papéis, incluindo Birdman que só ficou realmente bom por ele ter sido o morcegão nos cinemas. Outro ator não ficaria tão bom exatamente pela falta de referência. 

Esta linda Réplica da Batwing não parece ter sido feita em uma caverna por um playboy fantasiado de um morcego estilizado. Mesmo o avião sendo do Batman estou certo de que seus conhecimentos em engenharia aeronáutica são limitados.

Quem Bruce Wayne contrataria para fazer um avião na forma de morcego? Vivo Quebrado, mas ele não pelo visto. Aposto que ele tem um tênis Megatron que não é tênis, nem robô.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

7 respostas em “Batman – Réplica da Batwing de 1989”

Até que achei legal a visão do Tim burton de batman, claro que não vou assistir hoje o filme alem de ser um choque eu ficaria pensando o que diabos passava na minha cabeça naquela época. Mas convenhamos que outro ator alem de jack nicholson interpretaria o coringa e viveria para contar a estória.

Brinquedo caro esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.