Categorias
Quadrinhos

X-Men – Dinastia X com colorido de 1965

Dinastia X com colorido de 1965 é o novo com cara de velho.

Sabe, sou fã de X-Men mas ultimamente posso dizer que estou apaixonado pela atual fase dos mutantes da Marvel Comics. Krakoa deu uma rejuvenescida e modernizou toda a história de uma maneira que não esperava e sou completamente fascinado por isso. Não que seja tudo extremamente bom na linha, mas o principal, o que ganha mais destaque é muito bom… Acho que por isso mesmo fizeram Dinastia X com colorido de 1965, só para dar um tom mais clássico para a obra.

House of X, ou Dinastia X, foi o primeiro capitulo dessa deliciosa bagunça e passou por Espadas de X e Hellfire Gala… E tudo indica que tudo isso seguirá Inferno em breve. Por enquanto tudo está lindo e belo para este fã dos mutantes. Mas alguns acham que podem melhorar tudo com essa nova colorização… Dar um ar clássico ao clássico?

As páginas foram refeitas pelo usuário do Reddit chamado hbicofhbic, são mais de vinte partes e aqui você confere uma palhinha do trabalho do artista.

A recolorização de quadrinhos, clássicos principalmente, podem ser problemáticos… Mas e nesse caso? Curtiu?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.