World of Warcraft 110 levels - Blog Farofeiros

World of Warcraft: Legion – 110 levels depois

Escrito por | Artigos, Games


Está pronta para reclamações? Sim, são muitas reclamações… mas isso é por eu ser um jogador casual 110 levels depois de muita encrenca, os hardcores não passam metade do meu estresse.

A vida adulta de pai de família é complicada quando se gosta de jogar MMOs, adoro World of Warcraft e gostei bastante do conteúdo de Legion, o problema é que para alguém que tem pouco tempo o jogo pode ser punitivo.

Jogo praticamente todos os dias em uma guilda que só existe eu, meus alts e os alts de alguns amigos que jogam menos que eu, se ficam duas pessoas online ao mesmo tempo é motivo de festa.

World of Warcraft 110 levels - Blog Farofeiros

Se não fosse pelo LFG e LFR a coisa estaria pior do que está, quests Míticas demorei meses para conseguir fazer uma pois não tinha grupo, iLVL ou alguém que me carregasse. Estou no início de uma quest lendária que pede drops de raid… mas de dificuldade normal ou maior, não sei se vou conseguir pegar 30 pedras dessas nessas condições.

As World Quests ajudam demais… DEMAIS… 90% dos meus equipamentos são dessas quests que em sua maioria é bem tranquila de se fazer. 110 levels depois meu hunter deveria estar boladão, mas não.

Um outro motivo para minha tristeza com o jogo é o PvP. Achei ótimo os equipamento não influenciarem muito o embate mas meu problema é que minha principal fonte de equipamentos sempre foram os Battlegrounds e nem estou falando dos Rateds. Estou falando do casual mesmo que 110 levels depois ainda sofre para se divertir no jogo.

World of Warcraft 110 levels - Blog Farofeiros

Em Warlords of Draenor eu me esbaldava, como sempre gostei mais de PvP mesmo era um delírio pegar um bom grupo em Ashran e ficar umas horinhas farmando hordas. Hoje em um battleground dificilmente consigo uma vitória e em Ashran dropar itens para personagens level 100 sendo que todos ali são 110 é meio complicado.

Mas não é só isso, o índice de vitórias da Aliança dos battlegrounds casuais é terrível… não que a Horda seja muito melhor mas o povo da Aliança parece que se esforça para fazer coisas erradas durante a partida, sabendo bem disso acabei criando um rogue na Horda para sacanear no PvP.

No level 25 já estou causando de uma maneira muito divertida, não jogo nada bem de rogue mas roubar bases eu consigo. Consigo morrer muito para priest discpline também. Bem, World of Warcraft nunca foi conhecido por ser um jogo com facções ou classes equilibradas. Tenho mais de 110 levels de experiência nisso.

World of Warcraft 110 levels - Blog Farofeiros

Precisei fazer muito mais dungeons do que costumava fazer… Dificilmente ganhei algum equipamento melhor que os de World Quests em Heroic Dungeons, mas ganhei muito Artifact Power, o que resultou que meu artefato principal está quase no máximo e isso é ótimo.

Pena que meus equipamentos não acompanham essa evolução e nem tem como eu conseguir um item 880 ou 870 da forma que venho jogando. Mesmo  depois de ter começado o jogo ainda tenho problemas com os equipamentos.

Estou jogando bem menos, o aplicativo para smartphones tem ajudado para as missões do Class Hall, mas uma hora aqueles recursos vão acabar e eu sei que será em breve… como resultado estou jogando um pouco mais o conteúdo que achei chato de Warlords of Draenor, principalmente as reputações mais chatas e, quando minha filha deixa, um pouco de Ashran.

World of Warcraft 110 levels - Blog Farofeiros

Não cheguei nem perto da nova Karazhan, não tenho nenhum equipamento lendário e não sei como a coisa vai acabar. Sei que logo haverá vôo liberado e novas invasões em Broken Isles aos moldes das que ocorreram na época do lançamento. Mas pelo visto a Blizzard quer que eu fique mesmo jogando World of Warcraft na minha Guarnição farmando reputação velha.

Valeu Blizzard :/

Veja mais...


Última alteração: 10 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.