Mamãe, meus amiguinhos são viciados em BETA!

Escrito por | Artigos, Games


mama-viciados-em-beta-jpg

Jogo com um povo a muito tempo… coisa de dez anos mais ou menos… a galera casou, descasou, teve um filho, dois e continuamos firmes e fortes xingando druidas indecentes enquanto a Tomoio faz croché.

Desde Ragnarok Online passamos por World of Warcraft, City of Heroes, DC Universe Online, Star Wars: The Old Republic, Guild Wars 2 e um monte de outros online que não eram bem MMOs, como Worms, League of Legends, Neverwinter, Battlefield 2 (sorry Lucto) e 3 (sorry everybody), Sim City 5, Warframe, Starcraft II… a lista é enorme… ainda bem que o Alex não briga com ninguém, mas mesmo assim não acaba aí…

O problema de tudo é que a maioria desse posso… alguns Farofeiros sumidos do caraleo, diga-se de passagem… é que antes de comprar esses jogos todos é feito um teste, normalmente na época de beta, onde é pego um bando de gente para ficar procurando por bugs e coisas bizarras de graça para os desenvolvedores.

Houve uma época em que eu tive que parar de acompanhar os caras devido a tanto beta test que eles se inscreviam e… pior ainda… conseguiam se admitidos para jogar as bagaças antes de todo mundo. A Steam já andou distribuindo um jogos grátis para eles que estou ligado… foram comprados!

O último absurdo, a gota d´água na verdade, foi Final Fantasy XIV: A Realm Reborn… fiquei animado, me inscrevi no beta… mas todos eles já tinham acesso garantido pois haviam comprado a versão anterior, aquela zoada até o talo… que fez os produtores pedirem desculpas por terem lançado aquilo. Bom, eles já tinham o jogo… eu teria que comprar… cara, começar tudo de novo em um esquema que achei chato, mas em alta resolução, cheio de bugs, com a necessidade de macros para se fazer coisas simples… e disso só sei pois ouvi o Tristan tirando duvidas de programação com o Lucto

Ah, o povo também não consegue logar no jogo… logo quem consegue deixa conectado mesmo sem jogar já que você não é desconectado por inatividade… SACA BRÓDER!

E hoje aguando ansiosamente por Wildstar… e nem o beta consegui jogar… e sabe lá quando essa merda vai ser lançada… E por falar em merda tô voltando a jogar World of Warcraft… vou ser xingado, eu sei, mas nem acho que vou conseguir aturar a molecada por muito tempo… Já li coisas do tipo “Tenho 61 e sou aposentado, fica fácil jogar desse GEITO.” e “Eu FASSO essa bag pra você“. Isso dói gente… nem o(a) Adrastéia gosta disso…

Mas nem tudo é tão terrível assim… a criticada dublagem do jogo é… bem…tá certo, não achei das melhores mesmo… mas ela é muito, muito engraçado… dos gnomos falando “Até loguinho” até os trolls falando “Voodoo é pra jacú.” (Powered by Timbricius)… sem falar que já voltei a zoar o Chewbaca Jr. ao vivo.

Como todo mundo tá em beta é isso que me restou… cadê o Canesso para me fazer morrer lá?

Post patrocinado por League of Breguenaites.


Última alteração: 11 de novembro de 2016

One Response to :
Mamãe, meus amiguinhos são viciados em BETA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.