Categorias
Games

Wildstar grátis é lançado e eu não estou impressionado

Sim, Wildstar grátis. Isto não me cheira bem.

Wildstar foi uma aposta gigante que fiz… Eu realmente achei que largaria World of Warcraft para mergulhar de cabeça em Eldan… mas não… Hoguei o beta e me desanimei a pagar tudo o que eles pediam por um jogo que ficou bem aquém do que eu esperava. Não sei se é o sistema de mira sem alvo, não sei se a falta de personagens marcantes… Sei lá, algo não me fisgou quando joguei e Wildstar grátis é algo estranho.

Se você é como o Timbricius ou o Lucto já deve saber que o jogou passou por uma repaginada e agora existe a opção de free-to-play também. Como sempre com limitações com as que os jogadores que compraram o jogo e pagam mensalidade não possuem. É sempre bom lembrar que Star Wars: The Old Republic sofreu uma redução massiva de seu número de jogadores depois de adotar um sistema parecido. Fique com a cinematic promocional nova. É divertida, mas nada demais.

Creio que eu deveria tentar jogar novamente mas ando com preguiça. Para mais detalhes sobre o Wildstar grátis acesse o site oficial do jogo.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

6 respostas em “Wildstar grátis é lançado e eu não estou impressionado”

Achei que fosse só eu que tinha se decepcionado com WildStar,quando anunciaram que viraria free to play fiquei muito empolgado,mesmo,estava disposto a compra-lo depois de testa-lo mas quando entrei no mundo me senti vazio dentro dele,não estou querendo ser exigente demais,mas na primeira cinematic eu não senti aquela empolgação esperada entende? foi algo tipo “ahh legal uma cinematic”.Quando fui criar meu char logo eu vi uma mensagem bem desanimadora embaixo do slot de personagem “obtenha 14 slots com o serviço premium” algo assim,na hora já passou em minha mente a cena quando eu jogava DcUniverseOnline onde você não tem espaço suficiente no inventario,só pode ter até 2k de gold,não pode dar trade,não pode enviar e-mail,não sei como deve ser em Wildstar freetoplay mas para mim a sensação foi a mesma,de estar em um mundo incrivelmente lindo e grande mas parecer estar dentro de um ovo =/

Foi o que eu senti jogando nas primeiras horas,StarWars:The Old Republic sabe muito bem que esse negocio de limitação de free member e premium member não da nem um pouco certo.Acredito eu que que a melhor forma de sucesso de lançamento de um jogo pago pra free to play,seria buy to play,esse é no meu ponto de vista a melhor opção pra um mmorpg,GuildWars2 é um sucesso por isso,WildStar tem tudo pra ser um jogo sensacional mesmo mas não se pode rotular jogadores,todos tem que ter o mesmo direito em um mmorpg é assim,ou você pode jogar ou não pode não tem meio termo

Ótimo exemplo o Guild Wars 2… mas eles também estão começando a fazer isso, jogadores free e jogadores q compraram o jogo tem conteúdos diferentes. O pay to win é o modo mais lucrativo e o jeito mais fácil de matar um jogo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.