Categorias
Games Notícias

O Obama sabe das merdas que você andou falando no World of Warcraft

wow-obama-jpg

Sinceramente? Não me surpreendi nem um pouco quando vi a nota em diversos sites… o governo norte americano e britânico teriam espionado algumas pessoas nos jogos World of Warcraft e Second Life (alguém ainda joga isso?)… até a Xbox Live teria sido vigiada… sempre SEM o consentimento das empresas responsáveis pelos jogos.

Provavelmente a procura de gente suspeita de tramar ataques terroristas… e não gente como aquela molecada que fica xingando gente que não tem bons equipamentos pois pegou um grupo no dungeon finder… ou então uma gravação de você falando merda enquanto jogava Call of Duty

Mas sinceramente eu espero que eles tenham uma screen shot bem legal de você dançando com seu druida pelado em algum grifo… e espero que eles mandem para sua mãe tal imagem!

Invasão de privacidade em nome da segurança nacional já ocorre a muito tempo… quem já jogou qualquer desses games sabe muito bem que é simples utiliza-lo para fins… indevidos… mas até aí, se fizeram algo ninguém pegou nada… de todo jeito amiguinho tome cuidado com o que você fala… mesmo se for de brincadeira…

A documentação descoberta relata a atividade entre 2007 e 2008… e aí, teu passado te condena?

Via.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

3 respostas em “O Obama sabe das merdas que você andou falando no World of Warcraft”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.